[layerslider id="15"]

Aqui vai a sua alternativa para obtenção do seu Plano de Saúde

Aqui vai a sua alternativa para obtenção do seu Plano de Saúde
27 fev 2018

Não tem plano de saúde? Perdeu a inscrição do Obamacare, que encerrou em 15 de dezembro de 2017, para a compra de Planos de Saúde para o ano de 2018 em todo território americano? Aqui está a solução para você que não conseguiu fazer a inscrição… O Aliera Healthcare. Você pode obter esse plano a qualquer época do ano.

 

Mas o que é o Aliera Healthcare? É uma organização única de saúde, porque oferece planos de saúde alternativos. Os planos são bem variados e flexíveis, e são moldados de acordo com a necessidade de saúde e possibilidade financeira de cada um: vão desde a consulta ao médico por telefone (Telemedicina) até plano com visita ao consultório, exames e hospitalização ou não. Estas coberturas podem ser compradas completas para um curto prazo ou não.

 

Essas coberturas são mais econômicas porque são compartilhadas com uma comunidade de pessoas que dividem as despesas médicas para reduzir o custo dos cuidados com a saúde.

 

O Aliera Healthcare oferece uma das maiores redes do país para os seus membros, com mais de 1 milhão de provedores de âmbito nacional para atender às suas necessidades. Todos os planos do Aliera incluem a conveniência de um médico 24/7/365 (através do Telemedicina).

 

Mais um ponto muito importante é que os planos são abertos a todos. O Aliera Healthcare não exige que o indivíduo tenha um status de imigração nos Estados Unidos, e nem é necessário que possua social security. O Aliera Healthcare também oferece seguro de grupo para empresas. Com certeza, essa é uma boa opção para toda a família, e para pequenos negócios.

Colunista: Marcia da Silva

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!