[layerslider id="15"]

O QUE DEUS PENSA DO ESPORTE?

O QUE DEUS PENSA DO ESPORTE?
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13“Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados. “ Hebreus 12:11

Jesus nos chama para seu time e as regras do jogo são amar e perdoar. O esporte é uma ótima forma de buscar saúde lazer e também tem a capacidade de educar, é possível ensinar jovens e crianças a terem um pensamento mais coletivo, respeitar os adversários, além de comprometimento e disciplina. ”
Um dos caminhos para o encontro com DEUS nesta jornada chama- se DISCIPLINA.
“Suportem as dificuldades, recebendo as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não e disciplinado pelo seu Pai? Hebreus 12:07.
Você já observou que os grandes líderes encontrados na Palavra de Deus, passaram pelo treinamento do deserto, Moisés, Elias, o Senhor Jesus, e outros. No deserto aprenderam o valor da disciplina.
“Meu filho, não desprezes a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão, pois o senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem” Provérbios 3:11-12 . Deus deseja um povo de coragem, de ânimo forte. O esporte/Futebol é um instrumento para o encontro com Deus, tendo a disciplina, como uma boa escola. Testemunho que quando vou praticar futebol, ou outra modalidade esportiva me dedico a enfrentar cada desafio, e levo está experiência para a minha vida espiritual, procuro assim fazer do esporte, e de tudo o que ele me ensina um momento para encontrar-me com Deus.
Que possamos fortalecer o nosso coração para o Senhor, e com disciplina colocarmos em prática a sua palavra para assim vivermos uma vida com qualidade espiritual e física na pratica esportiva, na maratona de esperança para alcançarmos a moradia eterna.

SERGIO BARESI

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!