[layerslider id="15"]

O Boteco

O Boteco
07 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 90BotecoQue tal matar a saudade do Brasil? Estar em um autêntico Boteco e imaginar estar respirando o ar da praia de Copacabana? Pois é! O Boteco é o lugar perfeito para isso.
Somos um restaurante brasileiro de ambiente agradável, charmoso e familiar. Temos cardápio infantil, servimos à la carte, comida preparada na hora e muito saborosa feita com muito carinho. Aos finais de semana, proporcionamos ainda a fantástica música brasileira ao vivo, com os melhores cantores e bandas da cidade.
Aqui, você pode assistir seus jogos favoritos ou programas brasileiros, saborear as melhores caipirinhas de Orlando, cerveja gelada do jeito que brasileiro gosta e aperitivos de um verdadeiro Boteco.
A ideia de abrirmos o Boteco foi de proporcionar à comunidade, um restaurante estilo “barzinho”, com mesas ao ar livre (porque Botecodepois de um dia cansativo de trabalho, nada melhor do que reunir os amigos na mesa de um bar para jogar conversa fora) curtindo um happy hour onde oferecemos sempre promoções especiais.
Temos um espaço aconchegante para confraternizações, onde se pode passar uma noite divertida e agradável com os amigos ou com a família. Aqui você se sentirá abraçado por nossa equipe que fala portuBotecoguês e está sempre sorrindo e de braços abertos.
Como todo Boteco, sempre com histórias e memórias, tivemos momentos com visitas e encontros especiais nesses 6 anos de serviço! Confira algum desses momentos:

5135 International Dr #12
Orlando, Florida 32819

De segunda à quinta e aos domingos das 12:00 as 23:00
Sexta e sábado das 12:00 as 24:00

facebook: Boteco Restaurant
instagram: @boteco.restaurant
+1(407) 363-7730

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!