[layerslider id="15"]

7 dicas para o Natal da Disney

Foto: Disney
24 nov 2017

As comemorações de  Natal da Disney já começaram e a equipe da BrazilUSA selecionou as 7 melhores dicas para você aproveitar tudo o que essa festa tem para oferecer. Pega a pipoca, lápis, papel e pode começar a anotar:

  1. Mickey’s Very Merry Christmas Party: a Walt Disney World celebra o Natal com muita músicae animação.  A comemoração começou no dia 9 de novembro e vai até 22 de dezembro, em noites selecionadas, que precisam de um ingresso extra. A festa tem diversas atrações, como a “Mickey’s Most Merriest Celebration”, que é um show que acontece em frente ao castelo da Cinderella, onde os personagens cantam e dançam músicas natalinas, inclusive o nosso Zé Carioca, que canta um pedaço da música em português!  A “Mickey’s Once Upon a Christmas time Parade” é a parada noturna que acontece durante a festa e, como todas as paradas Disney, é linda, colorida e a surpresa final acontece quando Papai Noel aparece fechando o desfile. É muita emoção!  A  área Tomorrowland tem um evento paralelo, que se chama  “A Totally Tomorrowland Christmas”, um show apresentado pelos personagens do “futuro”, como Buzz Lightyear, Mike Wazowski e  Stitch – diversão garantida e muitas risadas!  Ainda na festa você pode saborear guloseimas que são distribuídas gratuitamente em pontos específicos, enquanto se diverte e tem a oportunidade de encontrar alguns personagens que não aparecem muito em dias normais, como os príncipes da Aurora e da Branca de Neve e ele, o rei do Halloween, Jack Skellington! (mas tenha paciência, pois as filas são ENORMES). Para fechar com chave de ouro, o “Holiday Wishes – Celebrate the Spirit of the Season”:  queima de fogos especial de Natal, que também inclui o vôo mágico da Tinker Bell. Dica BrazilUSA: como os shows acontecem em vários horários, chegue cedo ao parque e aproveite para tirar logo as fotos com os personagens que desejar, comer alguma coisa e brincar um pouco.  Deixe para assistir os shows dos horários mais tarde, mas lembre-se que às 22:00 começam os fogos! Para saber mais sobre o evento, informe-se aqui
  2. A Frozen Holiday Wish : quem já estiver na “Mickey’s Very Merry Christmas Party”  às 20:15, vai poder ver as irmãs de Arendelle comandarem  um show à parte, onde Elsa congela o castelo da Cinderella e o deixa pronto para a celebração.
  3. Nighttime Spectaculars: não é só em Magic Kingdom que tem festa não! Em Hollywood Studios tem o “Sunset Season Greetings”, um show de projeções sensacional que mostra Mickey, Minnie e vários outros personagens Disney compartilhando suas histórias preferidas de Natal, que incluem até a transformação da temida torre do terror em uma pilha de presentes.  Imperdível e não precisa de ingresso extra!
  4. Holidays Around the World: claro que, com esse nome, só podia ser no Epcot Center! para mostrar como o Natal é celebrado em diferentes partes do mundo, o parque montou os “Kidcot Fun Stops”, espaços onde a criançada pode colecionar carimbos no “passaporte” e fazer diversas atividades que mostram como é celebrado o Natal em outros países.  São 11 pontos de parada, portanto, fique esperto para não perder nenhum!
  5. Aonde encontrar o PAPAI NOEL: claro que a gente ama o Mickey, mas nessa época, o personagem principal é mesmo o bom velhinho, ou Santa Claus, como dizem os americanos! Lá em Disney Springs ele fica no espaço Marketplace, do outro lado do Ghirardelli Soda Fountain. Para facilitar a vida de todo mundo, quando você chega na fila, um dos ajudantes do Papai Noel te dá um “pager”, que vibra quando chega a sua vez de tirar a foto.  Já em Magic Kingdom, você pode encontrá-lo no Candy Cane Garden, na Town Square.
  6. Holiday Sleigh Rides: se você nunca andou de trenó, essa é a sua oportunidade! o Fort Wilderness
    Lodge oferece passeios de trenó (enfeitado e iluminado) para até 4 adultos ou 2 adultos + 3 crianças. O passeio passa por um bosque encantador e tem duração de aproximadamente 30 minutos.  É super bonito e ajuda a entrar no clima de natal, mas o preço não é muito camarada:  $ 84.00 por trenó. Ficou interessado? aqui tem mais informações
  7. Christmasy Character Dining: no restaurante Hollywood & Vine, que fica no Hollywood Studios, você tem a oportunidade de encontrar Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta em suas melhores roupas natalinas enquanto saboreia seu jantar.  Pode tirar fotos e filmar e não precisa entrar em fila, já que os personagens passam pelas mesas.  Para conseguir uma data, tem que reservar pelo aplicativo “My Disney Experience” ou ligando no 407/WDW-DINE.

UFA!  é bastante coisa acontecendo, hein? Natal da Disney é assim mesmo! esperamos que você aproveite na íntegra todas as maravilhas que a terra da magia preparou com tanto empenho e fique ligado, pois como nem só de Disney vive nossa linda Orlando,  a BrazilUSA vai trazer em breve mais novidades natalinas para você não perder nem um minuto dessa festa!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!