[layerslider id="15"]

MULHERES QUE FAZEM ACONTECER EM ORLANDO – STELLA FREEMAN

MULHERES QUE FAZEM ACONTECER EM ORLANDO – STELLA FREEMAN
03 fev 2019

Pensem em uma pessoa alegre, super de bem com a vida e claro, cheia (pode colocar muitos nesta conta) de amigos! Sim, estamos falando da nossa querida Stella Freeman.
Sua história daria para fazer um filme de romance com um lindo final feliz, vindo diretamente de Recife para Orlando. Afinal, tudo começou em 1994, quando conheceu seu marido David Freeman. Por cerca de quatro anos o casal manteve o relacionamento a distância, pois Stella estava fazendo faculdade de Turismo no Brasil e só queria ir morar nos Estados Unidos depois que se formasse.
Dito e feito! Após concluir sua graduação, a empresária embarcou para Miami em sua caminhada com o, agora marido, David. E, assim começou a vida de Stella em terras americanas.
Anos se passaram, Arthur – primeiro filho do casal – nasceu. Junto com isso, a saudade e a falta da família apertavam o coração da empresária.

“Quando o Arthur nasceu, minha mãe ficou por mais de quatro meses comigo para me ajudar. Quando ela foi embora, meu coração ficou muito apertado. Era uma saudade imensa da minha família”, lembra Stella.

Foi neste momento que o casal resolveu voltar e tentar a vida no Brasil. Em 2002, fecharam as portas da casa que tinham em Miami, embarcaram para Recife, e compraram um apartamento bem próximo à casa dos pais de Stella.

“Foi engraçado! Compramos um apartamento em Recife e reformamos totalmente no estilo americano, para que David ficasse o mais adaptado possível. Pois, agora era o inverso, era um americano morando no Brasil”, explica a empresária.

Porém, a vida no Brasil não durou muito. Neste meio tempo, nasceu Amanda, a caçula da família. Mas, a preocupação com os filhos com a violência que o país vivia fez com que David e Stella optassem por retornar para os Estados Unidos, sendo dessa vez para Orlando.
Celebration foi o lugar escolhido pelo casal para começar novamente a vida na terra encantada. Como sempre amou estar cercada de amigos, ajudar as pessoas a se instalarem quando chegavam na cidade e por conhecer bem a área de Orlando, Stella resolveu começar no ramo imobiliário. Foi assim que iniciou o que é atualmente a Homes by Stella Freeman e onde tem sido só sucesso!
Hoje, a empresária é uma mulher realizada. Tem uma família linda e uma carreira profissional bem estruturada na cidade. Ou seja, uma vida completa!
Sem dúvidas, depois de muitos giros, idas e vindas, Stella Freeman é uma grande mulher de Orlando.

“Eu fiz de Orlando a minha casa. Sou casada há 21 anos, tenho os meus filhos, eu amo meu trabalho, jogo em dois times de tênis e estamos sempre cercados da família e dos amigos. Sou muito feliz, graças à Deus!”, comemora a empresária.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!