[layerslider id="15"]

Mrs Face e um conceito inovador em Estética em Orlando

Mrs Face  e um conceito inovador em Estética em Orlando
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAPatrícia Bernardes, dona da clínica Mrs Face Aesthetics – Skin Specialist tem chamado muita atenção por seus tratamentos não invasivos, totalmente naturais e seguros.
Sua história na estética começou há onze anos, quando fundou sua primeira clínica no Brasil. Há três anos, Patrícia se mudou para os Estados Unidos, onde foi em busca de mais aprendizados e qualificações.
Com um extenso currículo, desde sua formação superior em Estética e Cosmética, Pós-Graduação em Estética Capilar, Corporal e Facial com habilitação clínica e docência em Goiás, até tornar-se Cosmetóloga, Full Specialist pelo estado da Flórida e Clinical Medical Assistant, pelo Flórida National Healthcareer Association, Patrícia tem sua especialidade totalmente voltada à tratamentos naturais com associações de eletroterapias que proporcionam resultados seguros, eficazes e satisfatórios. Segundo ela, os procedimentos atingem resultados de procedimentos cirúrgicos, de forma não invasiva, proporcionando total segurança aos seus pacientes. Todos os tratamentos realizados por ela, antes de serem aplicados, passam por estudos, pesquisas e testes.
“A procura por procedimentos estéticos tem crescido muito no mercado. Com isso, essa área tem sido muito explorada por aventureiros sem profissionalismo, colocando em risco a saúde do cliente. Eu acredito que este paciente, antes de procurar qualquer procedimento estético, deve avaliar a segurança e a saúde em primeiro lugar. Deve-se sempre buscar um profissional devidamente qualificado e que tenha conhecimento suficiente para aplicar o tratamento”, explica Mrs Face.
Além da ampla qualificação profissional, Patrícia também é cientista pesquisadora e professora da empresa Dermius no Brasil, autora do mecanismo de ação da tecnologia Dermeclean Dermius, autora dos estudos científicos Lentigo Solar-Alternativas de tratamento disponíveis no mercado estético e o uso da Cauterização Ultrassônica no Clareamento de Mancha Senil. Ela já desenvolveu diversos protocolos inovadores em tratamentos de rejuvenescimento facial, remoção de manchas e tatuagens, tratamento de estrias e muitos outros. Todas as suas pesquisas e testes proporcionaram ampliar seu lado profissional, indo além do clínico, para a docência.

“Os estudos fazem parte da sua vida. Pois, todos os dias a estética se renova em técnicas, equipamentos e produtos. É extremamente importante estudar e se aprimorar”, conta a profissional.

Além de todos os tratamentos estéticos realizados pelas mãos da Mrs Face, com aparelhos de altíssima tecnologia, a clínica também trabalha com outros parceiros profissionais independentes, como Talita Santana – Depilação, e Renan Possato – Microblanding e Make up.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!