[layerslider id="15"]

METROWEST O BAIRRO MAIS PROCURADO POR BRASILEIROS

METROWEST O BAIRRO MAIS PROCURADO POR BRASILEIROS
01 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 20MetrowestConsiderado como o “queridinho” dos brasileiros, Metrowest foi planejado nos anos 80, tendo como seu maior objetivo oferecer qualidade de vida aos seus moradores. Ao passar pela Hiawasse Rd, por exemplo, – principal via que corta Metrowest – você percebe lindíssimos canteiros de flores, um lindo trabalho de paisagismo, justificando porque é conhecido como o “Oásis de Orlando”.
Ficando entre os principais locais procurados por brasileiros que desejam morar na cidade, ao passar por Metrowest é possível perceber todos os pontos positivos que o bairro oferece. Logo de início, além de toda a beleza natural, também podemos observar um grande campo de golfe, perfeito para os amantes do esporte. Também é notável a quantidade de comércio, principalmente brasileiro, como os restaurantes Camilla´s, Pie-Fection e Mrs. Potato, supermercados, como Rodrigo´s e Seabra, agências bancárias com gerentes brasileiros e boas escolas, como o Campus Valencia Community College, Metrowest Elementary School e Olympia High School. Vale ressaltar, que este bairro conta com um dos menores tempos de deslocamento, por ter tudo bem próximo.
Metrowest também fica localizado no “coração” da área turística, bem pertinho da famosa International Drive, avenida onde se encontra uma grande concentração de negócios, com maravilhosos restaurantes, confeitarias, salões de beleza e várias outras lojas. Também fica bem próximo da I4 – uma das principais rodovias de acesso à cidade – e apenas 20 minutos de distância da Disney. Além disso, a Universal Studios e Island of Adventure, outros parques temáticos de Orlando, ficam localizados no bairro.
Grande parte dos condomínios com casas e apartamentos à venda em Metrowest oferecem estrutura de lazer com piscinas, academias e salão de festas, com preços super acessíveis. Muitos corretores de imóveis concordam que o local é uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que desejam ter a tão sonhada casa na Disney.
Por todas essas questões que Metrowest tornou-se um dos bairros favoritos dos brasileiros em Orlando, sendo muito comum encontrar pessoas falando português, facilitando a vida dos recém-chegados!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!