[layerslider id="15"]

Mercado de negócios e imóveis comerciais em Orlando – Orlando R.E

Mercado de negócios e imóveis comerciais em Orlando – Orlando R.E
12 jan 2018

Alem dum Mercado de Imóveis  residenciais bastante ativo conforme temos referido nas edições anteriores, Orlando se destaca também por um crescente Mercado de Imóveis Comerciais e também de negócios ( vendas de empresas ), sejam elas associadas com venda do imóvel onde estão localizadas, ou não, quando apenas ocupam imóveis alugados.

Imóveis comerciais são aqueles que são usados  com objetivo de abrigar negócios ( empresas de qualquer tipo desde pequenos escritórios até shopping center e hotéis, passando por padarias, supermercados, salões de cabeleireiros etc ).

Sem duvida alguma é cada vez maior o numero de brasileiros participando deste segmento do Mercado, pois é na área comercial e de negócios que muitos encontram as  condições para poderem se candidatar a vistos que lhes permitam aqui residir de forma legalizada.

Com a grave crise econômica  e os grandes problemas de segurança publica que o Brasil enfrenta no momento, são muitos os brasileiros que procuram como alternativas outras regiões fora do Brasil onde possam viver com mais tranqüilidade, fazer seus negócios  e dar uma educação de qualidade a seus filhos e Orlando é sem duvida uma das mais desejadas opções  para essas finalidades.
Claro que a dificuldade para aqui residirem de forma legal faz que a opção de negócios que atendam determinadas exigências para obtenção de um visto de permanência legal sejam uma das mais procuradas opções .

São muitos os brasileiros procurando e adquirindo negócios aqui que atendam a essas exigências que vão lhes permitir aplicar para um desses vistos que lhe oferecerão a possibilidade de residência legal, já outros com o mesmo objetivo, abrem aqui sucursais de suas empresas do Brasil e outros ainda procuram abrir novas empresas que se enquadrem nessas possibilidades de aplicação para residência.

Seja adquirindo imóveis comerciais ou alugando também estes brasileiros estão contribuído para o desenvolvimento deste atrativo Mercado dos imóveis comerciais.

Investidores brasileiros estão também cada vez mais adquirindo imóveis comerciais que alem de um retorno de investimento considerável proporcionado pelo alugueis tem também uma ótima valorização ao longo do tempo.
Uma das opções de imóveis comerciais mais procuradas por investidores não só brasileiros mas também americanos e de outros países do Mundo é aqueles que estão alugados no sistema ” triple-net ” ( NNN ) que é uma modalidade  de locação em que o inquilino alem de responsável pelo pagamento do aluguel  o é também pelo pagamento das taxas do imóvel, do seguro e da manutenção, o que dá ao proprietário a garantia daquele recebimento líquido mensal, sem gastos surpresa com manutenção nem outras despesas inerentes a um imóvel ( taxas e seguro ), alem disso, normalmente, o período de locação destes imóveis é longo, de 5 a 10 anos e quase sempre, com um acréscimo periódico do valor do aluguer, já previsto em contrato.

Exemplos de Imóveis com esta modalidade de locação são os que abrigam inquilinos com Walgreens, CVS, agencias de bancos, franquias  diversas etc.

Mais detalhes sobre este Mercado de Imóveis Comerciais e sobre negócios que podem ser adquiridos por investidores interessados podem ser conseguidos com o autor deste artigo.

Posto Isto mais uma vez frisamos que Orlando é sem sombra de duvidas um local a ser considerado para seus próximos investimentos imobiliários, não só, na área residencial mas também comercial.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!