[layerslider id="15"]

“MAIS DE DEUS” PARA ORLANDO

“MAIS DE DEUS” PARA ORLANDO
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16MAIS DE DEUS“Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. “ Oséias 6:3

“Não foi apenas um evento. Foi o começo de algo novo e crescente no meu relacionamento com Deus!” Essa foi a opinião de um dos participantes da 1ª Conferência “Mais de Deus” realizada pelas igrejas Nova Vida, liderada pelo Pr. Jason Luiz e Sara Nossa Terra, do Bispo Junior Terra, nos dias 26 a 29 de Julho. Os inscritos não eram apenas das igrejas idealizadoras do evento, mas vieram de diferentes denominações, tais como Batista, Assembleia de Deus, Quadrangular, Presbiteriana entre outras. A iniciativa da parceria teve também o objetivo de romper com o espírito de “produção independente’, tão comum entre os líderes atualmente. Os palestrantes convidados foram Heloísa Rosa, Bispa Ana Almeida e o casal Rodolfo e Alexandra Abrantes.
Desde a abertura até o encerramento, as ministrações visaram conduzir os presentes a uma vida de mais relacionamento profundo com Deus para resultar em, de fato, diferença no mundo.
Os líderes já adiantaram que em Julho de 2019 tem muito “Mais de Deus “ na segunda edição da conferência que impactou a cidade de Orlando.
Fotos: Cláudio Castanhola @kecalliance

MAIS DE DEUS MAIS DE DEUS MAIS DE DEUS MAIS DE DEUS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!