[layerslider id="15"]

Joias brasileiras transpiram exuberância em cada detalhe

Joias brasileiras transpiram  exuberância em cada detalhe
03 maio 2018

CAPA SOUTH FLORIDA 34Encantar, inspirar, transformar cada detalhe em um estilo incomparável. Essa é a busca e a realização da designer Ana Marcia Albuquerque, que assina com exclusividade as coleções da Goldesign, da qual é proprietária.

Rubis, tsavoritas, esmeraldas, safiras azuis, topázios e diamantes se unem em uma interessante e sofisticada combinação. Ana cria peças incríveis, resultado de um estilo requintado e sofisticado em tudo em seu entorno.
A cultura clássica da França, onde estudou design, influenciou seu estilo único junto com as culturas orientais, as gemas brasileiras e sua abordagem diferenciada transforma harmoniosamente toda essa experiência em belas joias. São as flores e a natureza que a encantam, inovando o clássico e trazendo o velho ao moderno, como a velha técnica de joalheria francesa, “Tremblant”, onde as flores se movem delicadamente.
Conhecida por seu design requintado, a grife une tecnologia de ponta às tecnicas da joalheria clássica. Desde a sua fundação, a Goldesign está focada na distribuição global de seu produto e, a cada

Albuquerque

coleção, exporta não só joias que podem ser consideradas obras de arte, mas que mostram também o valor de uma marca brasileira. Suas peças são destaque em livros e revistas estrangeiras, além de anualmente participar como patrocinadora, ao lado da Rolex e Mercedes, de eventos no Oriente Médio, mercado onde tem reconhecimento por suas criações de joias luxuosas e exclusivas feitas sob encomenda.
“Procuro criar peças originais, com grande atenção aos aspectos técnicos e estéticos”, afirma Ana Marcia. Ela completa: “Todo design tenta refletir uma história. Fala de caráter e sedução, graça e feminilidade, sonho e mistério, força e paixão ”.
Mãe de 3 filhos, Ana, juntamente com o marido e sócio Marcelo, gerencia com mestria a sua empresa internacional de joalheria e as constantes viagens de negócios. Sua vida é cercada por um glamour natural, um item também visto na maneira como ela se relaciona com suas coleções exclusivas.
Sua participação nas mais prestigiadas feiras internacionais – em Doha, no Grupo Alfardan, Abu Dhabi, Bahraim, Paris, Couture (em Las Vegas), juntamente com os nomes mais prestigiosos do mundo da joalheria, é icônica e lhe rendeu as mais respeitadas premiações de design da indústria, a última em Dubai em novembro de 2017.
Ela começou a trabalhar como joalheria impulsionada pelo efeito e charme que as joias clássicas costumavam ter sobre ela. E desde então, ela exerceu seu encantamento criando suas próprias linhas, de joias a perfumes e peças de casa, onde cada passo é uma descoberta, cada jardim um universo e onde a natureza a inspira diariamente.
AlbuquerqueA GOLDESIGN é uma empresa internacional e possui em sua história a participação em feiras de negócios de destaque no mundo todo. Com sua fabricação posicionada no centro do Brasil, a marca é aclamada por seu design onde a tecnologia de ponta atende à beleza e já celebra 15 anos no mercado internacional. Desde a sua fundação, a marca brasileira ditribui um produto diferenciado, empregando ourives de mestre encarregados de repassar sua arte para uma geração mais jovem de ourives, mantendo assim as habilidades tradicionais vivas.
Cada coleção mostra joias consideradas obras de arte, exibindo identidade e qualidade únicas. Os desenhos são como esculturas que encantam com a sofisticação que os caracteriza. Tudo é projetado para os mais finos detalhes, com a atenção nos elementos que tornam cada peça reconhecível como Goldesign, unindo boa tradição e moderno know-how técnico.
Ana cria um mundo colorido e sofisticado que decora, encanta e principalmente traz sofisticação e singularidade a todas as mulheres que usam suas criações.

Fotos Goldesign

 

Albuquerque AlbuquerqueAlbuquerque Albuquerque Albuquerque Albuquerque Albuquerque Albuquerque

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *