[layerslider id="15"]

Inauguração do Werner Coiffeur agita Orlando!

Inauguração do  Werner Coiffeur  agita Orlando!
03 fev 2019

Como contamos em nossa última edição, o salão mais queridinho do Brasil finalmente chegou em Orlando! No último dia 20 de dezembro aconteceu a inauguração oficial do Werner Coiffeur, em Celebration.
Um sonho que começou há 35 anos tornou-se realidade em 2018 para Rudi Werner, referência nacional no mundo da beleza e famoso por cuidar do cabelo de celebridades como Xuxa, Susana Vieira, Glória Pires, Ciça Guimarães e Maitê Proença. Atualmente, o empresário conta com mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil, entre redes próprias e franquias.
O salão conta com os mesmos serviços de sucesso oferecidos no Brasil: Dia da Noiva, Meus 15 anos, SPA com massagem e procedimentos estéticos, depilação no estilo brasileiro, maquiagem e é claro, tudo para cabelo. Além disso, para manter a mesma qualidade, a nova unidade trouxe profissionais que se formaram na escola Werner e que estão há quase duas décadas na rede.
O Werner Celebration, além de ser um Salão L’oreal Professional, conseguiu ser aprovado para ser um Salão Oficial Kerastase após rigorosa seleção.
“Menos de 2% dos salões presentes nos Estados Unidos conseguem esse feito. Todos os nossos profissionais receberão treinamento constante das marcas parceiras e alguns serão Embaixadores da Kerastase em nosso salão, um ganho enorme para nossos clientes!”, afirma Jalber Nunes, sócio.
O grande evento de inauguração foi um sucesso, contou com a presença de pessoas importantes da cidade e famosos, como Rodrigo Branco e Anna Layza.

“Hoje o brasileiro tem um papel muito grande em Orlando, é o terceiro maior público que visita a cidade, fora os que moram aqui. É uma iniciativa incrível do Werner, que já é um salão consolidado no Brasil. É um passo importantíssimo para a marca, para a comunidade brasileira e para o próprio público americano, que não está acostumado com a qualidade de serviços que temos no Brasil. Em todos os sentidos é positivo, acredito que será um sucesso!”, afirmou o empresário Rodrigo Branco.
A decisão sobre o local para a nova unidade foi muito bem pensada por todos os envolvidos no projeto. A escolha por Celebration não foi por acaso. Mary Nunes, sócia e gerente da nova franquia nos Estados Unidos, justificou pelo fato do lugar ter sido projetado pela Disney para ser uma cidade modelo, com um padrão de construção, beleza e limpeza que está diretamente ligado ao conceito do Werner Coiffeur. Além disso, abriga centenas de moradores americanos e brasileiros.
“A inauguração foi um sucesso! Os clientes estão impressionados com o nosso jeito único de cuidar deles, o que chamamos de The Werner Experience”, comemora Mary

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!