[layerslider id="15"]

Imobiliárias e corretores recebem o Orlando Creative Real Estate Awards 2018 em noite de gala

Imobiliárias e corretores recebem o Orlando Creative Real Estate Awards 2018  em noite de gala
02 fev 2019

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 25 BR

OTTO VOGEL LUCIANA ELIZEU E MARCELO FAUSTINI

ORLANDO – O I Orlando Creative Real Estate Awards reuniu no sábado, 15, no B Resort, em Orlando, o glamour dos eventos apoteóticos, o sucesso de profissionais que movimentam o mercado imobiliário da Flórida e selou a noite como um marco histórico para a categoria. Aproximadamente 300 pessoas assistiram a entrega dos prêmios da festa organizada pela parceria Creative Design e Revista Orlando Real Estate Brazil USA.
O Awards para a categoria é primordial, sobretudo porque os brasileiros se encontram há mais de uma década entre os maiores investidores da Flórida, descobrindo na região de Miami e no eixo Tampa-Orlando um nicho dos mais atraentes do país. Apenas para se ter uma ideia, em 2018 houve um aumento de 40% na procura de brasileiros interessados em investir no estado americano.
Assim, o Orlando Creative Real Estate Awards 2018 brinda quem fez sucesso e quem colaborou com esse desenvolvimento. Os dados do Banco Central do Brasil mostram que nos últimos 10 anos o capital de investidores brasileiros aplicado em imóveis no exterior chegou a US$ 6,2 bilhões, 34,4% deles nos Estados Unidos.
A Flórida atrai pelas semelhanças de clima tropical e por reunir bom preço com qualidade de vida. Segundo o governo americano, até 2030 a população do estado deve chegar a 26 milhões de pessoas, 30 por cento superior a atual.
Os especialistas garantem que a Flórida é a ‘bola da vez’ pelas oportunidades múltiplas de negócios, especialmente nas áreas relacionadas ao turismo. Em tempo: o estado recebe aproximadamente 170 milhões de turistas por ano. E a estimativa é que esse número cresça nos próximos dois anos quando o parque Magic Kingdon, da Disney, uma das maiores atrações de Orlando, comemora seus 50 anos.

O Orlando Creative Real Estate Awards teve patrocínio do Grupo Abrão Filho, da Incorporadora Encore (que aproveitou para mostrar seu mais recente lançamento, o Margaritaville Orlando) e da Larson Accouting.
Além deles, parceiros como Elementar Outdoor, GR Exxxperience, Vivint Solar, FX Global Investments, Atlantic American Partners, Intelli, Jacques Janine, Azul Viagens, Florida Excellence Arquitetura, Lake Lucerne, Igui Piscinas, Believe Credit, Rotary Club, CCFB e da recém-chegada TV Manchete USA.
A festa, criada pelo empresário Renato Silveira, foi apresentada pelo cantor Marcelo Faustini e pelos anfitriões Otto Vogel (revista Orlando Real Estate Brazil USA) e Luciane Eliseu (Creative Design).

 

 

 

Quem recebeu o AWARDS

De Paula Realty Aline Easterly
Florida Connexion Saint Clair Fernandes
John Silva Realty Darcy Manjabosco Filho
MS Realty Luiz C. Silva
New Home Programs Jose Mejia
Realty One Group Inspiration Marcia Veloso
Selecta Realty Sandina Lira
Talent Realty Eduardo Pavone
Tampa Bay Key Realty Frank Maia
WRA Business & Real State  Pablo Farias

 

 

 

A CREATIVE DESIGN

O Grupo Creative Design conta com duas lojas em Orlando, uma próxima ao Florida Mall, e outra recentemente inaugurada no Metrowest, onde o cliente encontra os modelos mais adequados para sua casa e peças da artista plástica Elisandra Arruda.
Luciana Eliseu, CEO do Grupo Creative Design, e seu sócio Renato Silveira ficaram felizes com o resultado do evento e o que ele pode proporcionar. “Nosso objetivo é estimular ainda mais o crescimento deste segmento”, disse Renato.
“Esperamos uma homenagem ainda maior em 2019, com mais imobiliárias presentes, já que o mercado está bem aquecido e cheio de oportunidades”, ressalta Luciana.

A REVISTA

A Orlando Real Estate Brazil USA circula há dois anos nos mercados de Orlando e região, sendo a única publicação no segmento imobiliário. O conteúdo pode ser lido em português e inglês e destaca as oportunidades de negócios. Está entre os veículos de maior credibilidade no setor em todo o país.
O visível crescimento da Orlando Real Estate Brazil USA, com mais de 120 mil revistas impressas, 300 artigos e cada vez mais leitores, a fazem preparar seu novo voo: ser distribuída no Brasil.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!