[layerslider id="15"]

Igrejas celebram o Amor

Igrejas celebram o Amor
04 mar 2019

Nós O amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. 1 João 4:19-20

De acordo com a tradição americana e de diversos países da Europa, no dia 14 de fevereiro é celebrado o “Dia do Amor”. Não somente o amor romântico, mas também o amor de amigos e família. Neste dia reservado para celebrar o amor, diversas igrejas da região promoveram jantares e cultos para que os casais tivessem a oportunidade de fortalecer e celebrar seus relacionamentos. Com jantares, palavras e dinâmicas de casais, as igrejas locais aproveitaram essa data para promover o fortalecimento do amor entre os casais e suas famílias.
A Revista Orlando Gospel gostaria de desafiar você leitor a expressar seu amor pelo seu cônjuge ou companheiro todos os dias. Porque o dia de celebrar o amor é todo dia. Que a gente não se esqueça que o amor que temos por um companheiro ou amigo é como uma planta, que precisa ser regada e cuidada, se não esse amor murcha, seca e depois morre. Que não somente nesse dia você possa regar e alimentar seu amor.

 

Igreja Rescue

MSBN Church

Igreja Nova Vida

Igreja Nova Esperança

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!