[layerslider id="15"]

Igreja Presbiteriana de Tampa Bay – Orlando Gospel

Igreja Presbiteriana de Tampa Bay – Orlando Gospel
27 jan 2018

Fruto de um comissionamento do Presbitério de Magé, no Rio de Janeiro, a Igreja Presbiteriana de Tampa Bay foi organizada em 1 de fevereiro de 2014, realizando seus trabalhos nas instalações da St Petersburg Presbyterian Church (PCA), reunindo pessoas para estudo bíblico, para cultuar a Deus e para ensinar o idioma português.

 

Após quatro anos de atividades, vimos a necessidade de mudarmos nosso local de reunião para onde pudéssemos congregar mais pessoas de língua portuguesa que estavam dispersos ou desigrejados em nossa região, visto que os que estavam conosco ou retornaram ao Brasil ou mudaram-se para outros estados americanos.

 

Esta necessidade encontrou ressonância na vida e desejo de algumas famílias de brasileiros que residem em Tampa, os quais anteriormente expressaram desejo de congregar conosco, mas que, impedidos pela distância, não conseguiam satisfazer suas necessidades de aprendizado bíblico e de adoração comunitária.

 

Após um período de buscas por um local que atendesse o nosso objetivo, encontramos na Christ Central Presbyterian Church um lugar acolhedor, onde sua liderança expressa um genuíno compromisso com a Palavra de Deus e com a expansão do reino eterno entre outras nações. Estes nos receberam com alegria, vendo acontecer, em suas instalações, o empenho missionário de alcançar outros povos.

 

Nosso período de transição constou de reuniões informais e administrativas até que, depois de tudo definido, entendemos que a melhor data para o reinício de nossas atividades é o dia 4 de fevereiro de 2018, data bem próxima de nosso aniversário de organização. Para este dia, dedicamos nossos louvores a Deus que nos permitiu renovar a esperança e não desfalecer diante das dificuldades, trazendo-nos inicialmente um grupo que crescerá e se fortalecerá para alcançar outros.

 

Venha visitar as novas instalações da Igreja Presbiteriana de Tampa Bay em   6202 N Himes Ave, Tampa, 33614.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!