[layerslider id="15"]

A Hora é essa!

A Hora é essa!
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPAFalando um pouco de economia e negócios; o “boom” das bolsas de valores, a baixa taxa de desemprego, o crescimento do PIB e o aumento do nível de confiança dos empresários, vêm mudando efetivamente o curso de muitos negócios nos EUA.
De fato, muitos indicadores mostram um bom desempenho da economia americana , certamente melhor do que muitos economistas haviam previsto anteriormente.
A questão é; até que ponto alguns Estados e algumas cidades são consideradas pilares para esse contexto? Atualmente exercendo uma forte influência positiva, a Flórida, como sempre afirmo, é um palco de oportunidades, e, não vou deixar de ressaltar também que Miami e Orlando estão classificadas no ranking das 10 cidades que fomentam crescimento econômico, sim , estas duas encantadoras cidades são responsáveis por esses sinais saudáveis na economia. E por quanto tempo isso vai continuar? Para nós brasileiros, acredito que por muitos anos, isso porque o solo americano vem sendo fomentado por um dinamismo e uma inteligência empreendedora trazida por “ares” brasileiros. Não posso deixar de ressaltar as diferenças que os brasileiros vêm fazendo nas novas empreitadas empresariais, e vale ressaltar que cada dia trabalhamos mais para aumentar a possibilidade de novos negócios, e as oportunidades não param de crescer.
As previsões para quem quer empreender e morar na Flórida são excelentes, posso afirmar que estamos no ápice do momento; basta uma boa assessoria, um planejamento adequado e uma boa dose de coragem, porque a vontade; essa já existe!

Eliete Negrão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!