[layerslider id="15"]

Game of Thrones – Live Concert Experience

Game of Thrones – Live Concert Experience
21 out 2019

Neste outono, a trilha musical ganhadora do Emmy Award é novamente revivida em uma turnê ao ar livre na América do Norte. Embora Game of Thrones tenha terminado em maio deste ano, após oito temporadas cheias de ação e emoção, os fãs agora podem reviver emoções de uma das séries mais populares de todos os tempos em uma experiência ao vivo: Game of Thrones Live Concert Experience. Composta por orquestra e vocalistas realizando seleções de música de cada uma das oito estações do show, além de grandes telões e efeitos especiais, a série de concertos completa neste ano sua terceira turnê.

O Game of  Thrones Live Concert Experience é liderado pelo compositor da série, Ramin Djawadi. Cada apresentação reúne arranjos musicais épicos retirados da série da HBO como “Game of Thrones: Main Title,” “House Themes: Medley,” “The Rains of Castamere,” “White Walkers,” “My Watch Has Ended,” “Hold the Door,” “Winter is Here” e “The Long Night”. O concerto também é destacado por efeitos visuais de última geração, inspirados no mundo de Westeros. 

 

Os fãs são incentivados a comparecer ao evento vestidos como seus personagens favoritos do show. Por mais que eles torçam por seus heróis e vaiam os vilões, Djawadi diz eles sempre se emocionam com cenas e peças de música específicas. “Há sempre a conexão do público com a série. Há aplausos e risadas, mas também há alguns choros, o que é totalmente aceitável”, comenta ele. 

Game of  Thrones Live Concert Experience estreou em fevereiro de 2017 com uma longa execução norte-americana, apresentando uma orquestra completa, coral e projeções do show. Matt Berninger, do National, e Serj Tankian, do System of a Down, fizeram aparições surpresa durante a turnê, juntando-se à música “The Rains of Castamere”. A produção continuou com turnês europeias e norte-americanas em 2018, elevando o total para 75 shows.

 

Neste ano, em sua terceira edição, o concerto será apresentado em vinte locais nos EUA e Canadá. A jornada norte-americana teve início no dia 5 de setembro em Syracuse-NY, e três shows já foram realizados na Flórida: em Jacksonville (no Daily’s Place), West Palm Beach (no Coral Sky Amphitheatre) e em Tampa (no Credit Union Amphitheatre).

Sobre o compositor

Ganhar um Emmy Award por excelente composição musical para uma série no ano passado (trilha sonora original com “The Dragon and the Wolf”) foi um destaque na carreira do compositor Ramin Djawadi com a aclamada série da HBO. “Quando olho para o Emmy me lembrarei para sempre o quão bom foi trabalhar neste seriado”, disse Djawadi durante uma entrevista em seu estúdio em Santa Monica, no início de setembro, onde estava dando os retoques finais na turnê 2019. 

 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!