[layerslider id="15"]

GABRIELA DEZAN A TRAJETÓRIA DE UMA CAMPEÃ

GABRIELA DEZAN A TRAJETÓRIA DE  UMA CAMPEÃ
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15   GABRIELA DEZAN “De fato os justos têm a sua recompensa; com certeza há um Deus que faz justiça na terra”. – Salmos 58:11

A paranaense Gabriela Dezan, de 31 anos, acaba de ter mais uma conquista em sua vitoriosa trajetória esportiva. Ela, que já é campeã brasileira e pan-americana de fisiculturismo, agora é bi-campeã mundial da modalidade. Vivendo em Orlando há três anos com seu marido Daniel, para ela nada seria possível se não incluísse em sua rotina o mais importante itens : o relacionamento com Deus.
Nascida em um lar cristão, a fisioterapeuta e educadora física, conta que não se lembra de um momento específico em que tenha “se convertido”, já que a Palavra de Deus e seus princípios sempre fizeram parte de sua vida naturalmente. “Fui criada na igreja. Quando criança frequentava escolinha dominical. Cresci ouvindo sobre a Bíblia. InclGABRIELA DEZANusive meu primeiro livro foi uma Bíblia ilustrada. Em 2001, desci às águas e me batizei, mas acredito que minha vida com Deus mudou mesmo em 2012 quando eu ESCOLHI mudar algumas coisas de vez em minha vida.” Gabi conta que uma delas foi a de escolher ler a Bíblia durante um ano. “Eu também renunciei às baladas e abri mão ter um relacionamento íntimo com meu marido, que na época, era apenas namorado.”
Depois disso, em 2014, quando cursava a faculdade de Educação Física, ela percebeu que se quisesse seguir a carreira de Personal Trainer, precisava fazer do corpo, seu cartão de visitas. Foi assim que mudou completamente seu físico, transformação que a levou ao fisiculturismo e à realização do seu chamado. ”Até então, eu não sabia do propósito de Deus em me usar para impactar vidas através desse esporte e o que era só um objetivo para me destacar profissionalmente se tornou uma paixão e uma missão de vida para mim.”
É desta forma que Gabi, agora mestranda em Coaching com princípios cristãos, leva a sua visão de vida para um grande público que se sente inspirado pelo seu exemplo de disciplina e determinação. “Sou coach de milhares de pessoas e sempre falo sobre fazer o seu melhor e descansar em Deus que Ele te recompensará.” E é à esta forma de pensar que ela dedica sua mais recente conquista: ser bi-campeã mundial de fisiculturismo. “Me preparar esse ano, competir e vencer era algo muito especial para mim. Seria a materialização de tudo aquilo que prego. E assim foi. Uma preparação extremamente longa e difícil, guiada e sustentada por Deus.” Durante cinco meses e meio, a atleta seguiu uma rígida dieta, treinou duro diariamente e todas às manhãs, entregava tudo a Deus. “Sabia que Ele poderia me honrar, mas também, sabia que precisava plantar para colher. E por isso dei meu máximo, dia a dia, e quando pensava que não seria mais capaz, Deus vinha com seu renovo sobre mim.”
Gabi que também administra com seu marido uma empresa de consultoria esportiva online, acredita que, apesar de seu esforço, toda vitória em sua vida foi concedida pela graça de Deus. “Quando você coloca Deus em seu devido lugar na sua vida, Ele te honra. Não porque você é bom, mas porque onde Ele se instala, Ele reina.”, afirma.
Saiba mais sobre a Gabriela Dezan no Intagran @gabicdezanGABRIELA DEZANGABRIELA DEZAN

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!