[layerslider id="15"]

Florida Connexion e o sucesso do seu time!

Florida Connexion e o sucesso do seu time!
14 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 23  O maior astro do basquete americano, Michael Jordan, já dizia que “o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha os campeonatos”. Atualmente, o profissional pensa em se especializar, fazer faculdades, pós-graduação, mestrado, cursos técnicos, tudo com o intuito de se realizar profissionalmente. Mas, para disputar a concorrência hoje em dia, não basta apenas a boa instrução escolar, é essencial saber trabalhar em equipe.

Rosana Almeida, presidente do grupo Florida Connexion, sabe bem o que isso quer dizer e hoje só agradece ao time que tem. Seus profissionais são altamente qualificados com experiência em todas as áreas do mercado imobiliário, inclusive na aquisição de terras e incorporação. São fluentes em diversas línguas além do português, inglês e espanhol. Sua vasta rede de parceiros, proporcionam aos clientes a tranquilidade de um atendimento completo, o “One Stop Solution”.

“Eu admiro muito a nossa equipe, desde as pessoas que cuidam da área administrativa ao nosso time de corretores. A estrutura e o nosso ambiente de trabalho é muito bom! Sempre vão existir os desafios pelo caminho, mas poder contar com uma estrutura de apoio para te dar o suporte é maravilhoso!”,conta a CEO.

A Florida Connexion foi criada em 2010, com intuito de mostrar aos estrangeiros o grande poder de investimento na Flórida. Os anos se passaram, a empresa conquistou rapidamente o seu espaço e novas necessidades no mercado começaram a aparecer.

Ao longo dos anos, o perfil do investidor mudou muito. Temos aqueles que só buscam uma casa para passar férias ou imóveis que possam gerar renda, mas muitas pessoas querem se mudar para os Estados Unidos, e para isso precisam de algum tipo de visto. Por outro lado, também existem aqueles que já estão legalizados, mas desejam algum tipo de negócio para gerar renda.

Foi identificando essa necessidade que em 2015 a Florida Connexion tornou-se esse grupo de excelência, que hoje não atende apenas aqueles que desejam investir no mercado imobiliário, mas como também ajuda os que sonham em ter algum tipo de negócio em território americano. Hoje, a Florida Connexion é exatamente esta conexão de segmentos, seja para a compra e venda de imóveis como também para a gestão ou abertura de negócios na Flórida.

“A gente se preocupa com todos os detalhes, como proteção patrimonial do cliente, herança, envio do dinheiro do Brasil para cá de forma segura e rápida, financiamento, tradução, decoração, assessoria para tirar vistos e outros. A gente se preocupa com o cliente como um todo!”,conta Rosana Almeida.

O Florida Connexion Group engloba empresas especializadas em atender o investidor estrangeiro que visualiza se estabelecer na Flórida. A Florida Connexion Properties se dedica às transações imobiliárias – compra e venda de imóveis residenciais, casa de férias e imóveis comerciais e também trabalha com aluguéis. Já a Florida Connexion Business auxilia investidores e empresários na compra e venda de negócios e franquias. A equipe da Welcome Home Property Management foca na adm

inistração de imóveis, gerenciamento de inquilinos e manutenção das propriedades. Também, parte do grupo, a Invest in Florida é dedicada a educar o público através de eventos no Brasil e outros países.

O time da Florida Connexion tem uma forte presença na Flórida Central, como Orlando, Windermere, Kissimmee, Winter Garden, Davenport, Celebration, Clermont, Champions Gate, e atua também no sul da Flórida, onde estão Miami, Sunny Isles, Aventura, Miami Beach, Fort Lauderdale e Boca Raton. Atualmente, também estão expandindo para outras grandes áreas urbanas do estado, como Sarasota, Tampa e vizinhanças.

Sem dúvidas é um grupo completo, onde o cliente não precisa se preocupar. A missão da empresa é oferecer uma assessoria personalizada de classe internacional, passo-a-passo, do começo ao fim, focalizando na singularidade de cada negócio e suas necessidades. O histórico com mais de dois mil negócios realizados com sucesso e um time de mais de 50 profissionais especializados é garantia de que você será atendido como merece, seja do Brasil, na Flórida ou de qualquer lugar do mundo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!