[layerslider id="15"]

Financiar o seu imóvel dos sonhos ficou ainda mais fácil com o Banco do Brasil Americas!

Financiar o seu imóvel dos sonhos ficou ainda mais fácil com o  Banco do Brasil Americas!
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´PORComprar um imóvel à vista não é uma realidade para muitas pessoas, como também investir em imóveis nos Estados Unidos é um sonho de muitos estrangeiros que veem no país uma possibilidade de crescimento e um estilo de vida mais promissor. É muito comum as pessoas fazerem uma poupança no país de origem para realizar seus sonhos em terra americana, seja para morar ou ter algum tipo de investimento. No entanto, apenas uma pequena parcela desse grupo consegue pagar o valor do imóvel à vista.
O Banco do Brasil Americas se preocupa com os seus clientes e quer ajuda-los a realizar todos os seus sonhos. Foi pensando nisso que hoje ele está entre os bancos que melhor oferecem o financiamento do seu imóvel, seja ele domiciliar ou comercial.

Realizar seus sonhos na terra mágica ficou ainda mais fácil com o programa de crédito imobiliário oferecido pelo Banco do Brasil Americas:
• Financiamento de até 55% do valor avaliado ou compra da propriedade para apartamento;
• Financiamento de até 60% do valor avaliado ou compra para casas em Central Florida (70% para single home em Orange County);
• Financiamento de 50% para propriedades de investimento;
• O título da propriedade pode ser registrado em nome de pessoa jurídica estabelecida exclusivamente para o propósito de possuir a propriedade imobiliária;
• Empréstimos com prazo de 30 anos e amortização de 30 anos;
• Taxas de juros fixas para os primeiros cinco anos de empréstimo;
• Após período fixo, a taxa de juros não poderá aumentar mais do que 2% ao ano acima da taxa de juros inicial;
• Taxa de juros não poderá subir mais que 6% acima da taxa de juros inicial durante todo o período de vida do empréstimo;
• Empréstimo mínimo de US$ 150.000,00 para o Sul e Central Florida.

Acostumados com toda documentação solicitada no Brasil, muitas pessoas se surpreendem ao perceber que o sistema bancário nos Estados Unidos é muito mais simples.
Neste programa oferecido pelo Banco do Brasil Americas, o processo de avaliação de crédito imobiliário é rápido, levando em torno de 45 dias para sua aprovação após o envio de toda documentação necessária.
No Banco do Brasil Americas realizar as suas conquistas ficou ainda mais fácil! Com o Banco do Brasil Crédito Imobiliário você transforma em realidade o seu sonho de imóvel nos Estados Unidos.
Por Thabata Meneses

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!