[layerslider id="15"]

Para arrasar nas festas de fim de ano

Para arrasar nas festas de fim de ano
10 dez 2017

Festas de fim de ano-maquiagemDezembro é um mês de muitas confraternizações e começamos a ficar muito preocupadas com as produções. Pensando nisso, vamos dar algumas dicas para você arrasar e deixar a sua maquiagem em harmonia com o resto do look para as festas de fim de ano.

Natal é uma festa bem familiar, mas não quer dizer que você não possa se produzir a altura. Utilize cores mais neutras podendo até usar um dourado ou ouro rosado, afinal, Natal que se preze tem que ter dourado e vermelho, não é?

Falando em vermelho!! Faça uso de um bonito batom vermelho para compor sua make, porque ele irar valorizar muito a sua produção. Seja ela feita com olhos marcante ou até mesmo mais natural.  Olha só essa dica: use uma sombra de tom bege ou creme na pálpebra para neutralizar e depois acompanhe com um delineador tipo gatinho. Esse tipo de look cai muito bem com o batom vermelho e com certeza esse time tem partida ganha.

Está muito em alta usar olhos esfumados usando tons de marrons quentes e frios para criar um look poderoso e elegante. Antes que eu me esqueça, não pode faltar o bom e velho cílios postiços porque ele vai dar a sua maquiagem um Q a mais.

Não gosta de batom vermelho? Acha que olho tudo e boca tudo não rola? Sem problema, você pode usar batons de tons nude, marrons, ou até mesmo rosa envelhecido, que está super trend. Ah! Mas você não gosta de batom de jeito algum!!!???  Então o gloss é o seu companheiro, pois ele vai dar aos lábios um aspecto saudável e até mesmo sensual.

Festas de fim de ano-maquiagemPara o Réveillon a dica e se jogar!!! Isso mesmo! Olhos esfumados marcantes, coloridos e com muito gliter vão fazer você arrasar na virada do ano. Boca tudo com batons metalizados é uma outra tendência. Cores como dourado, prata, azul, amarelo, vermelho e até mesmo o preto serão aliados na composição dos olhos. Agora você não tem mais desculpas para não ser um sucesso na virada do ano.

Não esqueça que para ter um bonito olho você terá que sempre investir na sua preparação de pele. Isso mesmo!! Nada de economizar tempo em fazer uma bonita pele, afinal de contas, uma make poderosa depende de uma pele espetacular.  As peles iluminadas estão muito em alta. Agora vai e arrasa mulher por que a festa é sua.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!