[layerslider id="15"]

Festa Infantil: A tendência minimalista!

Festa Infantil: A tendência minimalista!
01 mar 2018

Quando o assunto é festa infantil em que você pensa? Salão de festa com brinquedos eletrônicos, muitos convidados (até mesmo aquele convidado que entra na lista da festa de 1 ano do seu filho, mas nem conhece o aniversariante pessoalmente), muitos balões, um tema que esteja na moda, uma decoração para impressionar os convidados?

Esqueça tudo isso! A tendência agora, é o minimalismo. A nova tendência valoriza o simples, encanta a todos e é o tipo de comemoração que fica na memória dos convidados e do aniversariante.

O destaque da festa deixa de ser o luxo e objetos em excesso. É possível planejar cada detalhe da comemoração buscando o que realmente importa: os detalhes. A festa fica com a personalidade do homenageado e com os elementos que realmente são imprescindíveis para o momento.

 

Trabalho com festas há alguns anos, antes como publicitária e organizadora de eventos e hoje colocando a mão na massa e tendo o prazer de preparar bolos, doces personalizados e salgados. Quando decidi deixar a publicidade para entrar nesse mundo açucarado, claro que minha intenção era criar bolos e doces deliciosos, feitos com ingredientes de qualidade, mas o diferencial da Sweet and Love tinha que ser a preocupação com os detalhes, preparando produtos diferenciados e únicos para cada cliente.

 

Mesmo que o tema do bolo seja básico e bem popular, procuro sempre conhecer ao máximo cada detalhe da festa (ou do aniversariante), para que o produto final seja algo surpreendente.

 

Para começar a planejar sua festa minimalista, troque ideia com seu filho e deixe a imaginação dele solta para escolher o tema (que pode até ser simples para você, mas que ele identifique-se). Temas como Pipa, Brinquedos Que Mais Gosto, Fábrica de Doces, Chuva de Amor e Esportes Radicais são alguns que rendem uma decoração delicada e acolhedora. Adereços feitos à mão, são bem-vindos e reavivar brincadeiras tradicionais torna mais próximo o contato com os convidados.

 

Não esqueça dos docinhos com gosto de infância e um bolo delicioso e bem criativo. A tendência para os bolos são os espatulados, uso do scrapbook com toppers e wrapper e Glow cake (bolo coberto de purpurina comestível).

Gostou das ideias? Que tal experimentar em sua próxima comemoração?

Barbara Marcelino Costa.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!