[layerslider id="15"]

Felicidade sem fim

Felicidade sem fim
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Antonella Mori-Terra completa um ano e família prepara grande festa

No dia 12 de Fevereiro o casal Charla Mori-Terra e Leandro Terra, além dos familiares, terão um grande motivo para comemorarem: a pequena Antonella completa um ano. Para festejar essa data especial, uma grande festa ocorrerá na renomada casa de festas Tik Tak, em Botafogo no Rio de Janeiro.

O evento contará com aproximadamente 100 convidados entre amigos e familiares, que virão dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná, e até aqui dos Estados Unidos. O tema da festa será da Branca de Neve, o mesmo escolhido para vestir Antonella no Halloween passado.

O local da festa tem o maior circuito de arvorismo da zona sul do Rio de Janeiro. Além do Buffet infantil e de 35 tipos de salgadinhos, será servido um almoço aos convidados. Para as crianças que forem à festa, não faltará diversão: haverá teatro de fantoches, tatuagens, brinquedoteca, simuladores de futebol, air game, Nintendo Wii, simulador de corrida, simulador de moto GP, campinho de futebol, Mario Kart e Kinect, espetacular Looping, roda gigante, La Bamba, radical circuito Indiana Jones, super casa do Lego e muito mais.

Felicidade em dobro

Apesar de não terem planejado, Antonella acabou nascendo no mesmo dia do aniversário de sua mamãe, fazendo assim com que a família toda agora tenha um duplo motivo para comemorarem.

Segundo Charla, o nascimento da filha trouxe a ela e ao marido uma série de mudanças e experiências inéditas. “O primeiro sorriso, quando ela começou a reconhecer nossas vozes, o nascimento dos dentinhos…  coisas simples, mas que são muito marcantes. Mudamos nossa rotina, hoje dormimos mais cedo, passamos a refletir mais sobre o mundo e todas as coisas que nos cercam. Quanto ao amor, é algo indescritível, só mesmo quem é mãe ou pai sabe o quanto é profundo”, afirma a mamãe de Antonella.

Um pouco mais sobre Antonella

Mesmo sendo tão pequena, Antonella já é uma viajante de primeira. Em seu primeiro ano de vida, já fez seis viagens internacionais, sendo quatro para o Brasil, uma para Punta Cana, na República Dominicana e uma para Cancun, no México.

A família define Antonella como uma bebê muito alegre e carinhosa. Ela já está começando a dar seus primeiros passinhos, o que certamente é motivo de muita alegria para todos os que lhe são próximos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!