[layerslider id="15"]

FAN FEST AGITA O FIM DE SEMANA DA FLORIDA CUP 2018

FAN FEST AGITA O FIM DE SEMANA DA FLORIDA CUP 2018
01 fev 2018

Repleta de música, lazer e diversão, a Fan Fest da Florida Cup 2018 tomou conta do Universal Orlando Resort. Atrações musicais e um clima festivo embalaram as noites do Universal Studios Florida e animaram centenas de fãs nas duas noites de evento realizado no palco Music Plaza do Universal Studios Florida – um dos três parques temáticos do Complexo Universal Orlando Resort.

No sábado, 13 de janeiro, a banda Boyce Avenue – que alcançou fama global com covers de artistas renomados – abriu a programação. No domingo, a Florida Cup reuniu duas grandes paixões brasileiras: futebol e música sertaneja. A dupla Fernando e Sorocaba,  que celebrou 10 anos de uma bem-sucedida carreira em 2017, cantou seus maiores sucessos e agitaram os fãs.

“É uma honra para a gente completar dez anos com momentos tão especiais como este, tocar em um lugar tão especial como a Fan Fest da Florida Cup, que une dois entretenimentos que são paixão nacional no Brasil”, disse o cantor Sorocaba.

“Que maravilha estar participando desse evento, um show diferente. Eu nunca cantei debaixo de uma montanha-russa. É a primeira vez, e está sendo incrível”, acrescentou Fernando.

Sucesso de música country nos Estados Unidos, a Chris Weaver Band completou a programação. Jornalistas e personalidades marcaram presença nos camarotes Fan Fest da Florida Cup. O cantor Chitãozinho, a cantora Thaeme, os ex-jogadores Neto e Denílson, a atriz Fabiana Karla e o ator Luigi Baricelli foram alguns dos convidados que desfrutaram dos shows no Universal Studios, acompanhados de suas famílias.

Teve festa, teve alegria, mas também teve muita emoção. Durante a apresentação de Fernando e Sorocaba, Jakson Follmann – goleiro que sobreviveu ao acidente aéreo da Chapecoense, em 2016 – subiu ao palco para cantar o sucesso “Tocando em Frente” junto com a dupla. O atual embaixador do clube mostrou que tem talento, emocionou e foi muito aplaudido pelo público.

Alem da festa na Universal a Florida Cup teve astros brasileiros durante um jogo da NBA e o desafio de kart na I-Nascar!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!