[layerslider id="15"]

Especial de Natal

Especial de Natal
16 dez 2018

BRAZILUSA SUNCOAST 48 CAPA“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano; sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível se torna realidade.” Albert Einstein

Um ano não é feito somente de 365 dias, 52 semanas ou 12 meses, ele é feito principalmente de muito amor, dedicação e colaboração de todos que se empenham a obter o sucesso de uma ideia, de um objetivo ou de um negócio. E vocês leitores, amigos, parceiros de negócio e colaboradores, que dedicam seu tempo ao nosso projeto, tornaram o nosso trabalho muito mais prazeroso e de sucesso!

Que nesse finalzinho de ano, vocês mantenham seus pensamentos sempre positivos, e estejam próximos das pessoas que vocês amam! Nunca se esqueçam que Deus tem planos únicos para as nossas vidas, e Ele só coloca obstáculos em nosso caminho que somos capazes de ultrapassar. Por isso, deixe a magia do Natal tomar conta de sua vida, envolva todos ao seu redor com o poder da esperança, da união e do amor. Irradie alegria por onde passar, e contagie todos com sua bondade.

Que todas as realizações alcançadas no ano de 2018 sirvam de inspiração para os projetos ainda não concluídos, e que as sementes geradas durante esse ano germinem, e sejam colhidas com muito sucesso no ano 2019. Que o ano que está chegando seja muito especial, com muitas alegrias, realizações de sonhos e concretização de todos os seus projetos.

Muito obrigado a todos que estiveram em nosso caminho durante todo esse ano, em especial aos nossos colaboradores, parceiros de negócios e nossos queridos leitores, por caminharem sempre ao nosso lado, nos apoiando e incentivando a continuar a jornada cada dia melhor! E agradecemos a Deus por todas as coisas que aconteceram durante esse ano que termina, tenham sido elas boas ou ruins, tudo na vida é um grande aprendizado, basta sabermos entender para melhorar sempre!

Nosso desejo para o próximo ano é poder continuar sendo um instrumento de amor, união, orientação, informação e esperança na vida de cada brasileiro em nossa comunidade. Não vemos a hora de recomeçar mais uma jornada ao lado de todos vocês!

Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os mais sinceros votos de
Tati Demozzi e toda Família Suncoast BrazilUSA.

“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” Carlos Drummond de Andrade

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!