[layerslider id="15"]

Encore o favorito entre os Brasileiros.

Encore o favorito entre os Brasileiros.
09 fev 2018

Em média turistas passam de 10 a 15 dias em uma verdadeira maratona de diversão entre os parques e compras em outlets e shopping malls. Quartos de hotéis que em geral cabem até 4 pessoas com um banheiro são bons, mas não tão confortáveis como uma casa. Aqui no Encore nossa missão é trazer toda a conveniência de um Hotel no conforto de uma casa, uma casa completa com piscina, cozinha gourmet, smart Tvs etc. Nosso time de hotelaria que são funcionários do Encore foram escolhidos e treinados 1 ano antes do Club house e área de lazer serem concluídos.

Muitos vieram da Disney e da região hoteleira de Aspen no estado de Colorado. Tudo foi pensado para solidificar a marca como o melhor produto de casas de férias, e obter a melhor ocupação e retornos no mercado central da Flórida. Procuramos sempre melhorar, e inovar com serviços e produtos novos.

Temos serviços como room service, levamos seu pedido até a porta da sua casa, chefs que podem ser contratados para cozinhar para sua família e até compras de supermercado fazemos para a sua conveniência. O Encore tem atividades diárias para todas as idades como campeonato de tennis, volley de praia, festas temáticas entre outros.

O padrão Encore chegou para inovar 100% o mercado de casas de férias que podem ser alugadas para curta temporada. Com somente 1 ano e 2 meses já batemos recorde de ocupação, fechando o primeiro ano com mais de 50%.

O Encore também é o queridinho de alguns influenciadores e celebridades, nos últimos 14 meses. Mostrando que a marca está cada vez mais estabelecida.

Encore

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!