[layerslider id="15"]

EMPREENDEDORAS DE SUCESSO

EMPREENDEDORAS DE SUCESSO
17 out 2017

“As mulheres sabem tudo” – este é um provérbio latino, mas se transferirmos para as mulheres brasileiras empreendedoras de sucesso, ele ganha ainda mais peso. As mulheres de negócios de Orlando e cidades vizinhas, não só administram as atividades cotidianas, como também pensam e atuam ativamente no próprio “business”.

No dia 18 de setembro, um grupo seleto de mulheres empresárias se reuniram no restaurante Retro Station, para falar de negócios. Elas trocaram experiências e, principalmente, discutiram a importância de se trabalhar corretamente no país das oportunidades. Cada uma, em seu ramo de atividade, sabe a real necessidade de pagar impostos e funcionários, ter as licenças exigidas para atuar, oferecer preços justos. Os encontros são mensais e estão abertos para todas as mulheres que tem como meta empreender. E sempre é discutido um tema relevante.

Além dos encontros, as mulheres empreendedoras podem estreitar os laços virtualmente através grupo “Furacão de Ideias”, no Facebook. Um espaço para falar sobre as necessidades, receber dicas, ajudar umas às outras e estar sempre atualizadas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!