[layerslider id="15"]

Drika’s Kitchen: O sonho não pode esperar!

Drika’s Kitchen: O sonho não pode esperar!
31 maio 2018

Como satisfazer o sonho de uma única filha adolescente, dedicada e carinhosa? Foi assim, em busca desta resposta, que a paulistana Adriana Delboni desembarcou em Orlando, há quase 3 anos! E não mediu esforços para, então, matricular a filha Beatriz numa escola americana. Deixou para trás, num cantinho do querido Brasil, sua família, amigos e a paixão por sua profissão de instrumentadora cirúrgica… Todo sonho tem um custo, mas esse tinha também um prazo, já que a filha queria concluir a high school nos Estados Unidos.
E como não teria tempo de sobra para preparar-se financeiramente e colocar em prática a surpresa que planejava, Adriana precisava encontrar uma alternativa para sustentaDrika’s Kitchenr a si e sua filha… Foi quando ela pensou: “Que tal voltar a cozinhar?” Sim, porque, no Brasil, sempre foi a responsável pelos quitutes e guloseimas nos saudosos almoços em família, nas reuniões com os amigos, nos encontros e festas de aniversário; sua casa vivia lotada em todos os finais de semana, invariavelmente, quando assumia o controle do fogão, fazendo jus aos elogios dos convidados, sempre associando seu talento culinário à provável herança que lhe fora deixada pelas duas avós. Foi assim que nasceu a Drika’s Kitchen! Além de colocar em prática seu dom na cozinha, poderia diminuir as saudades que seus clientes sentiam da deliciosa comida brasileira, inclusive com pratos congelados.
Apenas o sabor maravilhoso de sua comida, sem experiência na condução de uma empresa e sem tantos conhecimentos nas terras do Tio Sam, não seria suficiente para tornar-se conhecida, precisava de uma mãozinha do destino. Uma amiga muito próxima, já no final da gestação, pediu-lhe ajuda pois não conseguia mais preparar sua própria comida. Tamanho foi seu encantamento com os pratos preparados pela Adriana, que resolveu compartilhar nas redes sociais o prazer que sentiu ao saborear uma comida caseira novamente! Pronto, as refeições bem preparadas e criativas da Drika’s Kitchen ganharam o território americano: seus kits semanais são personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente, com a possibilidade de elaboração de menus deliciosas para todas as ocasiões. E, mais recentemente, Adriana vem fechando parceria com agentes de turismo, responsáveis pelas casas de vacation, para fornecimento de alimentação para os dias de alegria em Orlando… E, graças aos sonhos da Beatriz, que ninguém mais sinta falta do tempero brasileiro!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!