[layerslider id="15"]

Dr. Carrillo, um cardiologista diferenciado na Flórida

Dr. Carrillo,  um cardiologista  diferenciado na Flórida
06 jul 2018

capa south florida maio junhoPor – Flavia Ferreira

O cardiologista Dr.Rodolfo Carrillo-Jimenez é aquele médico que sabe que a condição do coração pode afetar drasticamente a qualidade de vida. “Nós baseamos o nosso treinamento e experiência para diagnosticar problemas no coração, assim como em artérias e veias, a fim de oferecer o tratamento mais eficaz para melhorar a saúde do órgão”, diz ele.
Dr. Carrillo-Jimenez é um cardiologista certificado que lidera a equipe do Florida Premier Cardiology, localizada em Delray Beach e Boynton Beach, e aceita praticamente todo os planos de saúde do Sul da Flórida. As instalações têm serviço de nuclear testing, uma clínica de marcapasso, uma clínica veias e um laboratório digital de ultrassom para estudos vasculares e cardíacos periféricos. “Usamos cateteres muito finos, stents de última geração e outros dispositivos médicos modernos. Alguns procedimentos de cateterização que poderiam levar horas podem agora ser feitos em questão de minutos. Isso significa que o paciente pode sair da clinica com pequenos curativos”, informou.
Dr. CarrilloExiste até nutricionista na equipe para aconselhar seus pacientes sobre dietas que promovem a saúde do coração. “Oferecemos serviços cardiovasculares abrangentes, desde procedimentos de diagnóstico como o teste de estresse para tratamento de doença coronária, incluindo stents para abrir artérias constritas ” ele diz. “Nós usamos as últimas técnicas e procedimentos para tratar doença valvar, embolias pulmonar, doença venosa, veias varicosas e outros problemas do coração e todo sistema vascular”. Para o médico, é gratificante poder salvar alguém que está sofrendo um ataque cardíaco e esta a beira da morte em apenas alguns minutos.
Dr. Carrillo-Jimenez, que é fluente em espanhol e Inglês, atende a população no Sul da Flórida há 13 anos, sendo afiliado a Delray Medical Center, Boca Raton Regional Hospital, West Boca Medical Center e Bethesda Memorial Hospital / Heart Institute. “Eu vejo pacientes em toda a nossa região hospitalar, fornecendo a continuidade de cuidado e acompanhamento no tratamento”.
A escolha pela especialização veio ainda no curso de medicina na University of Massachusetts School of Medicine. “Eu me apaixonei pela especialidade de cardiologia”. Dr. Carrillo-Jimenez completou seu estudo em cardiologia intervencionista em Massachusetts, no General Hospital, o qual é afiliado a Harvard University, antes de se mudar para Sul da Flórida em 2005. Ele é membro do American College of Cardiology e é certificado em medicina interna, cardiologia e cardiologia intervencionista.
Ao comprar com o início da formação, Dr. Carrillo conta que “o grande avanço da cardiologia nas últimas décadas foi a redução da mortalidade cardiovascular, consequência de um melhor entendimento da doença cardiovascular e no desenvolvimento de novas técnicas diagnósticas e terapêuticas”.
Como um paciente disse recentemente: “Estou muito agradecido ao Dr.Carrillo por cuidar do meu pai. Ele, sua equipe e seu escritório são absolutamente maravilhosos. Alguém sempre atende as ligações, consultas são fáceis de marcar, não há tempo de espera e ele está sempre, extremamente, acessível. Ele é um achado raro e nós apreciamos profundamente o excelente cuidado que ele providenciou ao nosso pai”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!