[layerslider id="15"]

Doral celebra a independência do Brasil com o “Doral Hearts Brazil”

O Curador Christopher Barake e Maria Fulfaro
07 set 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 36Com a exibição “Ondulação”, que através dos trabalhos de doze artistas traz como tema de inspiração a relação com a água, o ecológico e ambiental. A mostra tem a curadoria de Christopher Barake, coordenador do departamento de História da Arte da FIU e conta com os artistas Alex Vignoli, Carlos Cesar Alves, Carmem Gusmão, Didi Marchi,Fernanda Dabus, Fernanda Frangetto, Jotape, Karine Kischinhevsky, Karla Calassa, Marine Fonteyne, Roberta Caviglia e Tiago Magro. Conta também com o apoio curatorial da Carré Art e produção do projeto da jornalista e promotora Maria do Carmo Fulfaro.
“Doral Heart Brazil” faz parte da série de eventos “Brasil – A Journey Through Brazilian Experiences”, promovido pelo Consulado – Geral do Brasil em Miami.
O evento conta com o patrocínio da Codina Partners, Lang Realty/Paulo Schneider, All Brazilian Beverages, AB Catering, Hawkins Majzoub Attorneys, Waste Management. Apoio da BACCF, CCBU, Carré Art, Art Industry Movement, InDoral Magazine and Simply Marketing.
“Doral Heart Brazil” faz parte da série de eventos “Brasil – A Journey Through Brazilian Experiences”, promovido pelo Consulado – Geral do Brasil em Miami.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!