[layerslider id="15"]

Diversão garantida

Diversão garantida
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Chegou a hora de garantir diversão para o ano todo sem gastar muito. Os parques Busch Gardens e Adventure Island de Tampa estão novamente com o Fun Card e o Preschool Card. Não tem como perder essa!

 Fun Card: Busch Gardens + Adventure Island

Ao comprar o Fun Card do Busch Gardens, você receberá gratuitamente a anuidade do parque aquático Adventure Island. O cartão para os parques é válido durante todo o ano de 2019 no Busch Gardens, e durante a temporada do parque aquático, mas é importante lembrar que há datas bloqueadas para o uso, então consulte o site para saber quais são.

O Fun Card ainda te dá direito a participar de eventos, como Busch Gardens Tampa Bay’s Real Music Series, Food & Wine Festival, Summer Nights and Christmas Town, e Adventure Island’s Island Nights.

É válido lembrar que na compra do Fun Card não está incluído o valor do estacionamento ($25) e também não te dará direito a entrada em evento especial como o Howl-O-Scream do Busch Gardens; o convite para esse evento deverá ser adquirido à parte.

O valor do Fun Card é de $104.99 + taxa por pessoa (crianças abaixo de 3 anos não pagam).

 Preschool Card

 O Preschool Card está de volta para proporcionar muita diversão para as crianças. Esse ano o cartão vem com novidade, além da criançada curtir o Busch Gardens, ainda poderão se refrescar no parque aquático Adventure Island durante todo o ano de 2019!

Crianças de três a cinco anos, residentes na Florida, podem aproveitar os parques Busch Gardens e Adventure Island totalmente grátis até o dia 31 de dezembro de 2019. Para isso, é necessário registrar a criança online pelo site www.buschgardens.com, e, ao retirar o cartão Preschool Card na portaria do parque, apresentar o voucher do cadastro e um documento válido provando a idade da criança.

O documento deve ser uma cópia da certidão de nascimento ou o passaporte. Então corra, cadastre seu filho, e garanta o ano todinho de diversão! A promoção é por tempo limitado!

O Preschool Card da criançada, combinado com o Fun Card dos adultos, é uma ótima opção de diversão o ano todo com um custo baixo. Aproveitem!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!