[layerslider id="15"]

Digipower: produtos automotivos e um novo conceito de smart performance

Digipower: produtos automotivos e um novo conceito de smart performance
19 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 93Apaixonados pelo setor automobilístico vão adorar Digipowersaber dessa novidade! Você já pensou em ter um carro totalmente personalizado? Ou melhor, você que é agricultor, já imaginou seu maquinário tendo mais produtividade ao invés de comprar um novo? Pois é, com a empresa Digipower tudo isso ficou possível.
Marcos Jardim, sócio-fundador da Digipower, conta que a empresa foi fundada em 2005, reunindo tecnologia de ponta e inovação. A companhia trabalha com o objetivo de oferecer aos seus clientes soluções de personalizados, melhorando a performance do veículo, e em alguns casos, aumentando a sua autonomia e colaborando para o meio ambiente.
Atualmente, a Digipower conta com dois laboratórios, sendo um em Orlando-FL e outro em Maringá-PR, totalmente equipados com dinamômetros 4×4. Isso possibilita colocar o carro em situação real de aceleração, simulando uma rodovia, em ambiente climatizado. Através deste ensaio, é possível fazer um diagnóstico preciso da situação do motor, potência e torque. Vale lembrar, que todos os serviços são desenvolvidos e aprovados por engenheiros que fazem parte de um time de 50 colaboradores.
“Nós conseguimos melhorar o que a fábrica faz! Em alguns meses vamos iniciar, aqui em Orlando, um projeto exclusivo para carros elétricos. Nós queremos melhorar a autonomia e performance desses automóveis, conforme o gosto do cliente!”, afirma o empresário.
No Brasil, Marcos conta que a empresa está muito presente no setor agrícola, melhorando o rendimento da safra, colheita e, muitas vezes, fazendo com que o proprietário da fazenda melhore o maquinário que já possui ao invés de comprar um novo.
“Isso possibilita um retorno financeiro muito bom para o proprietário! E além disso, ajudamos o meio ambiente, onde a máquina passa a render mais e, consequentemente, passa a gastar menos combustível”, explica ele.
Este ano a empresa foi convidada para participar da maior feira de performance automotiva do mundo, a SEMA SHOW 2018, que ocorrerá do dia 30 de outubro à 2 de novembro em Las Vegas. No evento, a companhia estará competindo com seus produtos em 11 categorias, como inovação tecnológica, design, mobile, entre outros.
A Digipower é uma empresa que chegou para ajudar os apaixonados por mercado automotivo, com produtos totalmente personalizados e que respeitam o meio ambiente!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!