[layerslider id="15"]

Devi Titus ministra na Home Conference

Devi Titus ministra na  Home Conference
13 mar 2019

“Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma; e pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as substâncias preciosas e deleitáveis.” Provérbios 24:3-4

“Vivendo o propósito em família” foi o tema da Home Conference, que aconteceu nos dias 01 e 02 de fevereiro na Lagoinha Orlando Church.
A conferência contou com a presença da pastora Devi Titus, que trouxe ministrações específicas para as famílias, onde compartilhou sobre a experiência da mesa, a construção do lar em uma fundação sólida e o Princípio do Também.
Participaram também os pastores Lester e Roane Bello, que ministraram sobre a importância da intimidade no casamento, inclusive no diálogo e momentos de intimidade.
A primeira conferência realizada pelo Ministério Home – Ministério de Famílias da igreja – alcançou centenas de pessoas com o propósito de equipá-las com os princípios da Palavra de Deus para que edifiquem seus lares com sabedoria, inteligência e conhecimento, e assim viverem o propósito em sua plenitude: em família.
A conferência contou também com o Family Talk, onde os pastores André & Cassiane Valadão, Lester & Roane Bello e os líderes Michael & Michelle Molinari compartilharam a experiência de adaptação na América.
Nesse momento foram anunciados os cursos Casados para Sempre, Escola de Noivos, Homem ao Máximo e Mulher Única, com o intuito de oferecer conhecimento bíblico aos casais (casados, noivos ou namorados), homens e mulheres para se fortalecerem e crescerem no relacionamento com Cristo.
Os cursos Casados para Sempre e Escola de Noivos encontram-se com inscrições abertas até o dia 03 e o início das aulas no dia 04 de março. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no espaço Star da igreja ou pelo Whatsapp (407) 775-1339.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!