[layerslider id="15"]

Deive Leonardo O pregador de multidões nas redes sociais!

Deive Leonardo O pregador de multidões nas redes sociais!
02 fev 2019

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

São cerca de um milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no YouTube em menos de um ano, um milhão de seguidores no Instagram e mais de 6 milhões de visualizações por mês no YouTube. Deive tem ministrado para uma multidão todos os dias nas redes sociais e essa é uma grande estratégia para alcançar vidas nos dias de hoje, tempo em que as pessoas gastam tempo considerável em seus tablets e celulares.
Deive Leonardo esteve em férias em Orlando no mês de janeiro e ministrou na Igreja Lagoinha Orlando Chuch e na Vida Church. Catarinense, nascido em abril de 1990, casado há 8 anos com Paula Diacui, Deive Leonardo é pai de João de um ano de idade. Autor de três livros e advogado por formação, sem nunca ter efetivamente exercido a profissão, o Pastor em entrevista exclusiva à Orlando Gospel contou um pouco sobre sua história no Evangelho e vida com Cristo.
Criado em um lar cristão, ele relatou que durante a adolescência perdeu quatro anos do tempo que Deus tinha para ele longe do Senhor e de seus caminhos. Assim que ele retornou à prática da fé, Deive relata que seu relacionamento com a esposa foi fortalecido e, apesar de muito jovens, eles se casaram e seu ministério foi estabelecido. Ele começou a pregar inicialmente para jovens, pois era o público no qual ele fazia parte e se identificava. Deive tem uma visão clara que Deus o preparou como uma ferramenta para pregar o Evangelho de Cristo, sua maior disposição é alcançar vidas para Jesus. Através da internet e vídeos, hoje seu ministério tem conseguido alcançar muitas pessoas em todo o Brasil e no mundo. Ele também se utiliza de outras estratégias para que as pessoas se acheguem a Cristo, como promover eventos em locais diferentes de uma igreja, para que aqueles que não aceitam bem a ideia do Evangelho possam ser alcançados pelo amor de Deus e, posteriormente se achegar ao Corpo de Cristo.
Citando os desafios de pregar a Palavra de Deus, um aspecto que ele acredita que afaste as pessoas dos caminhos do Senhor é o que a própria Palavra de Deus já nos adverte: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro” Mateus 6:24. Desta forma, muitos irmãos em Cristo se perdem na sua fé e acabam dando ao dinheiro o lugar que pertence a Deus, priorizando sempre o trabalho e não o tempo de oração e comunhão com os irmãos. Quanto aos desafios de se pregar o Evangelho nos dias de hoje, em suas palavras ele diz: “Eu não vejo essa dificuldade, pois todo mundo tem a sede. Nós pregamos algo que todo mundo precisa. Até mesmo aquele que pensa que não precisa, precisa. Eu recebo chamados de pessoas de todo lugar, muitas vezes famosos pedindo ajuda, pois se sentem angustiados, procurando na igreja e no Evangelho uma fuga. E eu digo que a igreja não é um refúgio para nossos problemas, a Igreja do Senhor é a Nossa Casa! A casa é onde você mora e não onde você passa um período para se refugiar!”.
Deive conta que em um momento do seu ministério, pessoas que não frequentavam igrejas e viviam estilos de vida considerados fora de um contexto ligado à religião, começaram a demonstrar interesse pelas suas mensagens e isso o deixou confuso, mas em seguida entendeu que desta forma estava justamente cumprindo o exemplo de Cristo, que levou as Boas Novas para todas as pessoas, desde cobradores de impostos até prostitutas, e isso o alegrou muito, por entender que estava dando continuidade ao ministério do Senhor Jesus.
Mas buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Saiba mais sobre Deive Leonardo nas redes sociais:
/Deive Leonardo
@deiveleonardo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!