[layerslider id="15"]

Cuidados com sua pele de forma leve, simples e natural

Cuidados com sua pele de forma leve, simples e natural
30 set 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 46Estamos sempre nos perguntando como podemos ajudar o meio ambiente: como podemos ajudar a ter menos toxinas no ar que respiramos, como se alimentar de forma mais saudável, como introduzir uma rotina de exercícios para a família, entre tantos outros questionamentos que fazemos de como se levar uma vida mais saudável.
E no meio dessa vida corrida, você já pensou em incluir uma rotina saudável com o uso de produtos naturais para sua pele?
A pele é o órgão integrante do sistema tegumentar (junto ao cabelo, pelos, unhas, glândulas sudoríparas e sebáceas), com principais funções a proteção dos tecidos subjacentes, regulação da temperatura somática, reserva de nutrientes e ainda conter terminações nervosas sensitivas. Além disso, é o revestimento externo do corpo sendo considerada o maior órgão do corpo humano e o mais pesado também. A pele apresenta três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. Há ainda vários órgãos anexos, como folículos pilosos, glândulas sudoríparas e sebáceas; ou penas, escamas e cascos.

Então aí vai uma pergunta importante:

Porque utilizar tantos produtos químicos na sua pele?
Já parou para pensar nisso? A solução para mudar isso é bem simples, basta iniciar um novo estilo de vida. Comece devagar, vá adaptando a sua pele a sua nova rotina, aos poucos você descobrirá os benefícios e não irá conseguir mais usar produtos que não sejam naturais.
A natureza é maravilhosa! Ela nos fornece tudo o que precisamos para hidratar, fortalecer, revitalizar e limpar nossa pele. Você pode encontrar óleos vegetais maravilhosos e que combinados com os óleos essenciais aromáticos maravilhosos contra envelhecimento, anti rugas, clareamento de manchas escuras, celulites, desintoxicação dos poros, limpeza, exfoliantes, águas termais, entre outros. Tudo natural, simples, sem química.
Óleo de Jojoba, Óleo de Semente de Girassol, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Coco, Azeite são alguns exemplos que você pode encontrar facilmente, e seus benefícios são fantásticos. Eles são ricos em vitaminas A, C,D, E e antioxidantes. Encontrando um óleo essencial, tais como Lavanda, Tea tree, Bergamot, você pode fazer uma combinação perfeita para o seu tipo de pele.
Ajude ao meio ambiente, ajude você a ficar mais bonita e mais saudável por dentro e por fora. Comece seu novo estilo de vida hoje! Aproveite a beleza que você verá no espelho todos os dias!
Lembre se sempre de consultar um profissional para uma avaliação personalizada, visto que cada pele requer um tipo de tratamento.

Alessandra Carvalho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!