[layerslider id="15"]

Conheça o SPORTING ORLANDO SOCCER CLUB, um time azul e laranja com DNA verde e amarelo.

Conheça o  SPORTING ORLANDO SOCCER CLUB,  um time azul e laranja com DNA verde e amarelo.
19 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 93SPORTING ORLANDO SOCCER CLUBO Sporting Orlando Soccer Club é uma equipe de futebol da região da Central Flórida, Kissimmee, com tempero brasileiro. Fundado em 2016 pelos empresários Lucas Nascimento e Eduardo Venâncio, o Sporting Orlando vem se destacando pela sua rápida ascensão e pelas boas classificações nos campeonatos que participam.
Lucas nos conta que o futebol competitivo os uniu ao perceberem o quão pouco os “pequenos” times locais oferecem aos seus atletas, principalmente quanto ao mínimo, pois muitos desses pequenos clubes, não oferecem nem hidratação (água/isotônico). Pensaram fora da caixa e resolveram mudar para um perfil mais dedicado e disciplinado.
Formataram essa percepção e começaram a se diferenciar pela ajuda no desenvolvimento dos seus atletas, da parte física a emocional dando um novo ritmo aos campeonatos locais que participavam, subindo a qualidade e até servindo como exemplo aos demais times.
SPORTING ORLANDO SOCCER CLUBDesde sua fundação, o Sporting Orlando SC sobe degraus, buscando prover a seus atletas, diferentes níveis de competitividade, prova disso é a participação nos Torneios que atualmente disputam, como os nacionais: United Premier Soccer League (UPSL) e a Lamar Hunt US Open Cup.
As ambições da equipe não param por aí, o Sporting, que defende as cores azul e laranja, busca sempre melhorias para seus atletas, para o futebol e para a comunidade. Recentemente iniciaram uma transformação de clube para empresa, diversificando os membros em sua diretoria, quais estão focados na busca digna da excelência do futebol competitivo.
Em muito pouco tempo, para um time criado por brasileiros, que saiu do zero, sem dinheiro e sem patrocínio e que atualmente disputa campeonatos de esfera nacional, o Sporting Orlando merece nossa atenção, carinho e aplauso. É mais um DNA verde e amarelo que nos enche de orgulho.
“Feliz do homem que transporta seus sonhos para realidade”

Marco Meccia

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!