[layerslider id="15"]

Conheça as brasileiras que se especializaram em dar personalidade e vestir paredes e janelas!

Conheça as brasileiras  que se especializaram  em dar personalidade e  vestir paredes e janelas!
02 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTHFLORIDA SETEMBRO_OUTUBROWall BoutiqueTransformar paredes e janelas da sua casa é o principal objetivo da Window & Wall Boutique. O início de tudo ocorreu em 2012, quando a publicitária brasileira Andrea Rodrigues começou a representar algumas marcas de papel de parede. Um ano depois, Elaine Sanzogo trouxe para Wall Boutique todo seu know-how na área de cortinas e blackouts
e assim começou a parceria.
Outro fator determinante para a expansão da empresa foi a parceria feita com a Artefacto, local onde também tem um espaço para atender clientes. Desta parceria, veio a oportunidade de projetos de apartamentos modelos em prédios altamente luxuosos como Porsche Design e outros.
À medida que o mercado imobiliário crescia e clientes de outras áreas começaram a aparecer, decidiram abrir um novo showroom em Boca Raton. Esse espaço foi criado para atender tanto clientes finais como decoradores, apresentando soluções de design criativo e sofisticado para janelas e paredes.
Para o novo empreendimento, Boca Raton foi escolhida pelo seu potencial de desenvolvimento em real state e pelo seu alto poder aquisitivo. Além disso, hoje a cidade é Wall Boutiqueconsiderada uma das melhores para famílias e possui algumas das melhores instituições educacionais da América como: Saint Andrew’s, Pine Crest, Boca Prep International, que são escolas privadas que recebem famílias brasileiras tradicionais buscando o melhor na educação e segurança para seus filhos.
Além de Boca Raton e Miami, a empresa já atua em cidades como Fort Lauderdale, West Palm Beach e Highland Beach, também já foram feitos trabalhos em Orlando, Nova York, Bahamas e São Paulo. O próximo projeto fora da região de Miami será realizado em Los Angeles, em um apartamento localizado na Wilshire Boulevard, próximo à famosa Rodeo Drive.

Parceria de sucesso entre brasileirasWall Boutique

Andrea Rodrigues e Elaine Sanzogo nasceram em São Paulo, estado conhecida por ser o centro de desenvolvimento econômico do Wall BoutiqueBrasil. Elaine é de São José do Rio Preto e formada em Letras e a paixão pela América ocorreu nos dois anos em que morou em Los Angeles na Califórnia, onde fez uma especialização de Inglês acadêmico para professores na UCLA. Andrea, que sempre trabalhou em empresas multinacionais na área de marketing, mudou-se para Miami em 2005, quando se casou com um executivo que vivia nos Estados Unidos.
Profissionais de áreas totalmente diferentes, se encontraram em Miami e descobriram um novo campo que as encantam, os trabalhos relacionados com decoração. Andrea diz que a descoberta se deu com a contratação de uma designer para decorar seu apartamento em Miami. Nesse momento, ela se identificou com o mercado, principalmente porque já estava trabalhando com uma linha de tecidos para decoração. Decidiu pesquisar mais sobre papel de parede e descobriu um mundo de texturas, designs, cores, materiais e viu, principalmente, que eles haviam se tornado um item indispensável para o mercado de decoração. Wall Boutique
Elaine, por sua vez, resgatou a destreza e intimidade com o trabalho de decoração de sua árvore genealógica. De acordo com a empresária, parte do conhecimento que aplica hoje, ela adquiriu ao ver a avó costurando, uma Italiana chamada Corona que chegou ao Brasil como imigrante para trabalhar na lavoura de café e se tornou uma costureira famosa entre os fazendeiros da época. “Minha primeira experiência com esse trabalho foi na Artefacto, onde conquistei conhecimento suficiente para vender cortina e papel de parede. Porém minha paixão pelos tecidos crescia a cada dia, e consequentemente a curiosidade de criar novos estilos, designs e produtos com o mesmo”, afirma Elaine.
Hoje, a WW Boutique é reconhecida pela execução de projetos através de um trabalho exclusivo que une as mais modernas técnicas com simplicidade e requinte. A empresa também atua ao lado dos designers mais conhecidas de Miami, onde a equipe de trabalho transforma a casa dos seus sonhos em realidade.
Um dos pilares fundamentais que contribui para o crescimento da empresa, é o cuidado com que cada projeto é tratado, o nome “Boutique“ não foi escolhido por acaso, a ideia é que cada projeto seja único. Para isso, contam com uma equipe muito bem treinada, não só em vendas, mas também, em dar uma consultoria, encontrando o produto mais adequado para cada cliente, independente do valor que esse cliente esteja disposto a gastar. Hoje, a Window & Wall Boutique desenvolve projetos com cortinas/blackouts motorizadas com a mais alta tecnologia sem abrir mão da qualidade de um trabalho manual para o acabamento das cortinas. Tudo feito por encomenda de acordo com a necessidade do cliente.

Para contratar os serviços da WW Boutique, acesse:
www.window-wallboutique.com ou visite local:
2000 Glades Road #214 Boca Raton, FL 33431.
Telefone: 561-334-2138

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!