[layerslider id="15"]

Comprar imóvel a prazo

Comprar imóvel a prazo
26 nov 2017

Apesar de existirem burocracia, aprovar um financiamento imobiliário nos Estados Unidos é consideravelmente mais fácil, rápido e menos burocrático do que no Brasil.
Uma vez definido o imóvel, negociado o valor e escolhido o banco, é preciso organizar os documentos necessários. A lista não muda muito de banco para banco, sendo os principais: duas cópias do Imposto de Renda, holerites ou uma carta de comprovação da renda dos últimos dois anos, extrato bancário dos últimos três meses, cartas de referências, certidão negativa de débito e um documento que mostre que o investidor possui ao menos seis meses das prestações financiadas em uma conta bancária ou aplicação. O prazo para o banco aprovar
o financiamento dura, em média, quarenta e cinco dias e o comprador precisa estar presente nos Estados Unidos no dia da assinatura do contrato.
O financiamento pode ser de até trinta anos e as taxas de juros variam, geralmente, entre 4% e 5% ao ano. Quanto maior o valor de entrada, mais fácil a aprovação pelos bancos – 35% a 40% é um bom percentual de entrada. É possível solicitar uma entrada menor mas, neste caso, as chances de aprovação serão menores.
Os bancos costumam oferecer um valor mínimo a ser financiando de aproximadamente U$ 200 mil, já líquido do valor da entrada. No entanto, alguns trabalham com valores menores. Por isso, a escolha do banco é importante de acordo com o imóvel e o perfil do investidor.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!