[layerslider id="15"]

Como uma Property Management pode oferecer um serviço de excelência?

Como uma  Property Management  pode oferecer um serviço de excelência?
19 out 2018

Hoje o número de empresas focadas em Property Management (administração de imóveis) está crescendo grandemente. Nós, enquanto empresa de contabilidade e consultoria, possuímos uma relação mais próxima com nossos clientes e temos visto o descontentamento de muitos deles. Relatos de falta de profissionalismo de algumas empresas que administram suas propriedades são constantes. Muitos reclamam da baixa renda gerada pelos aluguéis (sendo que suas propriedades estão alugadas praticamente todos os días), sem contar as cobranças exageradas de manutenção e o sumiço de itens da casa que nunca são repostos. Quem fica com o prejuízo? O proprietário!
Por esse motivo, as oportunidades para as novas empresas de administração de imóveis que oferecem um serviço de excelência, estão crescendo a cada dia, tornando-se um negócio rentável e sólido.
Observe alguns fatos:
• A Forbes informa que 60 milhões de pessoas visitaram a área de Orlando em 2015, tornando-a o destino turístico mais visitado do país.
• Os aluguéis cresceram 3,4% nos últimos 12 meses, acima dos níveis nacional e estadual, segundo Moody’s. As leis de Foreclosure têm ajudado a manter os preços das casas significativamente abaixo de seu último pico, mas as taxas estão subindo.
Fonte: Real Wealth Netwok
Com o grande crescimento desse segmento em Kissimmee e região, autoridades estão dando maior enfoque para assegurar que a prática seja performada dentro dos requerimentos exigidos pelo estado, cidade e seus respectivos condados. Consequentemente, a fim de evitar multas diversas, perda de clientes/hóspedes, manter a qualidade e moral do seu negócio, é fundamental que a property management e as casas para locação, estejam devidamente regularizadas.
Nós, da Dominium, oferecemos consultoria completa desde a abertura da empresa até a aquisição das licenças de funcionamento, contratos e muito mais para aqueles que desejam iniciar o seu negócio. Também oferecemos contabilidade, recolhimento das taxas estaduais, municipais e federais para as empresas administradoras que já estão no mercado e que procuram melhorar sua qualidade cada vez mais. Fazemos TUDO para que a property management possa focar especificamente na administração das casas, eliminando assim, os erros cometidos por outras empresas que acabam perdendo seus clientes por não dar atenção suficiente ao que importa: a administração com excelência do seu negócio!

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!