[layerslider id="15"]

Como investir e empreender nos Estados Unidos

Como investir e empreender nos Estados Unidos
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18A pergunta que mais escuto nos últimos 10 meses é a seguinte: quero investir e empreender nos Estados Unidos mas como começo de forma segura e eficaz?
A resposta para essa pergunta é mais simples do que parece, em todos os aspectos; enquanto muitas empresas conseguem capital próprio para iniciar o seu projeto, outras necessitam de fomento financeiro externo, mas inicialmente os dois cenários são carentes de conhecimento técnico profissional no mercado Americano.
Neste momento é que o americano sai na frente e apresenta um modelo de sucesso para iniciar novas empresas no mercado, com um conceito inovador e oferecendo a mais alta inteligência financeira o “Real Deal” é um projeto inovador que capacita condições reais para investir, empreender e aprender, é um trabalho singular de consultoria e conhecimento técnico. Mais que isto, o programa busca assertividade, diferenciais e diversificação empresarial.
Sabemos que a vontade de investir nos Estados Unidos só vem aumentando entre os brasileiros, mas não basta querer, é necessário antes de tudo ter “know how”, planejamento e capital.
Entender e conhecer profundamente as exigências do seu futuro negócio, bem como estar capitalizado para imprevistos é também um elemento de suma importância para o sucesso.
Muitas novas oportunidades estão surgindo em solo americano e com elas mais e mais profissionais preocupados em assessorar e ajudar neste novo ciclo de empreendedorismo; profissionais especializados representando empresas que têm como maior objetivo fomentar e acompanhar essa expansão de novos negócios.
Aproveitando essa nova era nos Estados Unidos, eis que surge empresas desenvolvedoras de grandes oportunidades para os investidores e empresários, imagina você poder participar de um programa que habilita uma nova condição para aquela empresa que não consegue crescer por falta de capital financeiro, conhecimento técnico e estratégias de marketing, tudo isto em um mesmo projeto. Além de ser uma forma de diversificar, essa estratégia pode potencializar seus investimentos.
Existem várias razões para investidores e empresários considerarem investir nos Estados Unidos ser uma excelente oportunidade. Os Estados Unidos mantém seu status como um berço de novos negócios e rico em oportunidades, além de ser um mercado com estruturas econômicas, políticas e jurídicas estáveis, oferecendo uma riqueza de oportunidades para as empresas e investidores estrangeiros.

Christopher Lee Regis

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!