[layerslider id="15"]

Como beber Prosecco

Como beber  Prosecco
03 maio 2018

O Prosecco  CAPA SOUTH FLORIDA 34é um vinho branco, cultivado em Veneto, região do nordeste da Itália. Ele é conhecido por ser seco e espumoso, e isso é o que dá o seu nome. Mesmo não sendo muito conhecido na América do Norte, o Prosecco é um dos favoritos pela Itália. Esta é uma bebida refrescante que você pode beber com muitos pratos de verão.
1- Compre Prosecco. O Prosecco pode ser encontrado na maioria das lojas de vinho, especialmente nas especializadas em vinhos italianos. Dependendo do lugar onde você estiver comprando o vinho, o valor de uma garrafa de 750 ml pode variar. Para as pessoas que vivem em lugares que podem receber vinho por correio, também é possível encontrar Prosecco na maioria das lojas de vinho online.
2- Sirva gelado. Assim como a maioria dos vinhos espumantes, o Prosecco fica melhor quando servido bem gelado. O copo ideal é uma taça de champanhe.
3- Beba o Prosecco na hora. O Prosecco é bom quando consumido entre um a três anos de envelhecimento na garrafa. Não é necessário deixar esse vinho envelhecer. Na verdade, o Prosecco terá um sabor melhor quanto mais novo ele for.

Escrito por Ehow Contributor
Traduzido por Artur D. Franco

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!