[layerslider id="15"]

Clama Orlando fazendo história!

Clama Orlando fazendo história!
06 mar 2019

Aconteceu em Orlando a 7ª edição do evento evangelístico, organizado por Ronaldo Araújo e família, cumprindo seu propósito designado por Deus de promover a Sua Palavra e a restauração das vidas nesta nação. O evento começou de uma maneira tímida, sendo organizado em casa mesmo. O promotor do evento relata que o Clama Orlando nasceu para abençoar as famílias e as vidas, e após sete edições, Ronaldo celebra o sucesso do evento contando testemunhos de restauração e conversões de vidas e famílias inteiras. Mães e pais relatam que os filhos foram tocados durante o louvor e a adoração a Deus e assim voltaram aos caminhos do Senhor. Até relacionamentos foram restaurados através do evento.
A cidade de Orlando recebe muitos pastores, cantores e ministros da Palavra de Deus, mas o Clama Orlando sempre traz, de maneira gratuita, pessoas de destaque no Brasil, como o Pastor Cláudio Duarte e a Pastora Helena Tannure, que participaram das últimas edições.
Já em sua primeira edição, realizada em 2017, o evento contou com a presença de Marcus Gregório, Davi Sacer e PG. Na segunda edição, tiveram as cantoras Aline Barros e Bruna Karla. Ainda em 2017, foram realizadas com muito sucesso a terceira e quarta edições do evento, com a presença do Pastor Cláudio Duarte e o cantor Adelson Freire.
Em sua quinta edição, o evento contou com a participação do pastor Tiago Brunet, que sempre traz palavras de motivação aos expectadores, e desta vez não foi diferente. Em edição mais recente, realizada no dia 02 de fevereiro, o evento teve a participação do cantor Davi Sacer, pela terceira vez no evento, e da Pastora Helena Tannure, que trouxe uma palavra direcionada às famílias e aos casais. Helena promoveu um momento e oração em família e foi uma oportunidade de restauração e salvação. A pastora também ministrou aos imigrantes, que devido ao tempo curto e muito trabalho, deixam de orar e buscar a Deus. Helena incentivou os participantes do evento a voltarem à essência do relacionamento com Deus e a refletir o motivo pelo qual estão no país.
Confira as próximas programações do Clama Orlando no Instagram @clamaorlandooficial

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!