[layerslider id="15"]

CIA DE ARTES NISSI – Orlando Gospel

CIA DE ARTES NISSI – Orlando Gospel
11 jan 2018

A CIA de artes Nissi esteve em Orlando, se apresentou em igrejas e locais aberto ao público no mês de novembro e dezembro, ministrando a palavra de Deus em forma de teatro apresentando a peça “O Reino de Aspan”.

Deus tem usado grandemente estes jovens pelo mundo há mais de 17 anos.

Tudo começou em Campinas, interior de São Paulo, Brasil, um grupo de 10 pessoas que fazia teatro na igreja começou a apresentar uma peça inédita e diferente do que as igrejas da época estavam acostumadas, a mensagem era tão impactante que eles foram convidados para apresentar essa peça em outras igrejas e depois em outros estados do Brasil, foi assim que o grupo de teatro começou a ser conhecido, até que chegou o dia em que eles decidiram dedicar as suas vidas de forma integral a esse trabalho.

Hoje a companhia já é conhecida por todo Brasil, possui mais de 20 equipes, apresentando peças em igrejas, teatros, praças, presídios, orfanatos, asilos e escolas durante todo o ano. A companhia é formada por mais de 120 pessoas, espalhadas em diferentes setores.

Eles também têm o Instituto Teológico em Juazeiro do Norte, uma escola em Kuito- Bié na Angola e o próximo passo é abrir uma escola na Índia, onde realizam um lindo trabalho social. O líder e idealizador desse grande projeto é o Caíque de Oliveira.

As equipes tem desbravado o mundo apresentando suas peças em diversos países e espalhando mensagens positivas por onde passam, possuem em seu histórico pelo menos 20 peças de teatro que abordam diversos temas.

Acreditam que a arte é um grande comunicador e que a melhor maneira de despertar nas pessoas o desejo de viver uma vida melhor é mostrando, através do teatro, caminhos para se ter uma vida plena, cheia de amor, alegria e Deus. Além de convidar essas pessoas para se engajarem em causas sociais e ajudar a quem precisa.

Conheça mais sobre esta companhia no site: cianissi.com redes sociais como    @CIA JEOVA NISSI

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!