[layerslider id="15"]

Chá de Mulheres – Curadas para Curar

Chá de Mulheres – Curadas para Curar
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16

No dia 8 de setembro, a Church Usa for Christ (Igreja Estados Unidos para Cristo) realizou o primeiro Chá de Mulheres com o tema Curadas para Curar e foi uma grande benção! Em torno de 60 mulheres se reuniram para louvar, engrandecer o nome de Jesus e serem cuidadas pelo Pai em uma tarde muito especial.
O objetivo do encontro e desejo da Miss. Kelly é trazer a cura do Senhor em todas as áreas das vidas das mulheres, a oração de toda equipe da organização do evento é que Deus realizasse uma grande obra na vida de cada mulher presente. Deus por sua bondade derramou do seu bálsamo suave em cada ferida nesta tarde, foi um tempo de lágrimas de alegria e pela poderosa presença de Deus, foi lindo ver as mãos do Pai trazerem salvação, reconciliação e cura. O próximo chá está programado para o mês de fevereiro de 2019 , aguarde!!! Deus vai impactar seu coração!

 

Chá de Mulheres Chá de Mulheres Chá de Mulheres

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!