[layerslider id="15"]

Cast Members: O verdadeiro Patrimônio Disney

Aly e Ri Costa
19 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 93

Danny e Ri Costa

Danny e Ri Costa

“Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é preciso pessoas para tornar o sonho realidade.” Walt Disney

Eu sou a Ri Costa, uma apaixonada pelo mundo Disney. Começo hoje, a convite da revista Orlando BrazilUsa, essa incrível jornada de falar um pouquinho de tudo o que venho aprendendo nos últimos anos sobre a Disney.
A frase acima, é uma das mais famosas de Walt Disney. Ouso dizer uma das melhores! E foi inspirada nela e em minha relação quase que diária com os Cast Members nos parques da Disney, que escolhi este, como nosso primeiro tema.
Quando falamos de Disney tudo é tão grandioso. Os quatro parques que compõem o complexo Disney World: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios, ocupam uma área de cerca de 4 milhões de metros quadrados. Recebem por ano cerca de 150 milhões de visitantes e empregam mais de 60.000 Cast Members.
Os funcionários Disney são assim chamados, porque no momento que estão realizando seu trabalho, seja qual for o cargo que ocupam, é como se estivessem no “palco” sendo parte integrante do show. Seja um personagem, um garçom, um vendedor, alguém que cuida da limpeza ou até mesmo aquele que está lá só para te dar um tchauzinho no final do dia.
O verdadeiro Patrimônio Disney, está nas pessoas que lá trabalham para transformar sonhos em realidade. Sem os Cast Members o show não seria possível, o palco estaria vazio e os sonhos não seriam perfeitos!

Lais e Ri Costa

Lais e Ri Costa

Renata e Ri Costa

Renata e Ri Costa

Walking, Ri Costa e Syliamise

Walking, Ri Costa e Syliamise

E você, já parou para tirar uma foto com aquele Cast Member que fez a diferença no seu dia? Da próxima vez que visitar um dos parques, lembre dessa dica. Você pode fazer a diferença no dia de alguém que está ali para transformar seu sonho em realidade!

Ri Costa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!