[layerslider id="15"]

Carna BIS

Carna BIS
14 mar 2019

A maior festa brasileira está chegando, e esse ano os brasileiros da Flórida poderão curtir a festa de carnaval bem de pertinho, no Carna BIS que acontecerá em Orlando no dia 15 de março. O local escolhido para receber a folia foi o Hard Rock Orlando – Universal Studios. A festa promete fazer os foliões se sentirem como estivessem no carnaval da Bahia.
O Carna BIS é uma iniciativa da BIS Entertainment, maior produtora eventos culturais brasileiros nos Estados Unidos, e do Harmonia do Samba, uma das melhores bandas de axé com mais de 25 anos de sucesso. Nos moldes da tradicional “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, organizada pelo Harmonia do Samba na Bahia, o Carna BIS promete entrar no calendário de eventos de Orlando em grande estilo.
A estrela do Harmonia do Samba, Xanddy, conta que há dezesseis anos ia para Orlando com a família e parte da banda, com o intuito de descansar. Mas percebia que o fervor da festa brasileira se mantinha. “A diferença é que estávamos de férias, mas a atmosfera carnavalesca estava viva em nós”, conta Xanddy. Há dois anos morando em Orlando, bateu a vontade de reunir mais amigos nesse período pós-Carnaval, e assim surgiu a ideia de se unir à BIS Entertainment, e produzir o primeiro Carnaval em Orlando. “A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil, e por isso a gente faz um BIS do Carnaval”, se diverte. A expectativa, segundo o cantor, é a melhor de todas. “Que as pessoas vistam o abadá e revivam com alegria esse momento”, conclui.
Além do Harmonia do Samba, estarão se apresentando também Xand Avião, Leo Santana e Claudia Leitte, que mesmo antes de anunciar a terceira gravidez, já tinha presença confirmada na primeira edição do Carna BIS. Casada com o empresário Márcio Pedreira, ela já é mãe de Davi, 10, e Rafael, 6. Agora espera uma menina, que já tem nome escolhido: Bela.
Com toda certeza a comunidade brasileira de Orlando e de toda Florida está super animada, aguardando a primeira edição do Carna BIS. E você não vai ficar fora dessa, vai?
Garanta hoje mesmo o seu Abadá no site da BIS Entertainment: www.bisentertainment.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!