[layerslider id="15"]

Campanha de Clamor e Benção da USA for Christ Church

Campanha de Clamor e Benção da USA for Christ Church
02 fev 2019

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

De 02 a 13 de janeiro, a USA for Christ Church teve o privilégio de realizar mais uma vez a Campanha de Clamor e Benção para o ano vindouro, onde cada dia de clamor foi dedicado a consagrar um mês do ano para o Senhor.
A igreja teve a alegria de receber preletores (as), ministrando a palavra de Deus como: Pr. Roberto Marinho, Missionária Idalena Silva, Pastor Sérgio Almeida, Pastor Damião Solto, Pastora Ozanides Monteiro, Missionária Kátia Ferraz, Missionário Fábio Salles; e louvor à participação da cantora Kécia, além dos pastores locais Rubens e Kelly Bonfim. Segundo os pastores: “Foi um tempo de benção!”.
Deus se fez presente de maneira tremenda, confirmando a cada ministração o que o pregador anterior falava: “Foi tremendo o agir de Deus e todos ficaram muito felizes sabendo que em 2019 muitas bênçãos estão por vir”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!