[layerslider id="15"]

Campanha 12 dias de Clamor para 12 meses de Benção!

Campanha 12 dias de Clamor para 12 meses de Benção!
02 fev 2019

“Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1Coríntios 3:7)

No período de 2 a 25 de janeiro a Igreja “O Brasil para Cristo” realizou 12 dias de Clamor para 12 meses de Benção, reunidos todas as quartas-feiras, sextas- feiras e domingos. Esta campanha é uma tradição dos membros da igreja há mais de 20 anos e a cada ano eles relatam que é possível se certificar mais e mais a grandeza do amor e a misericórdia de Deus em suas vidas. Nas palavras do Pastor Rai: “Não há nada mais gratificante do que agradecer a Deus pelo ano que se findou e pelas bênçãos recebidas e livramentos alcançados. Orando a cada culto representando cada mês do ano vindouro”.
Deus derramou da sua graça em nossa campanha onde cada preletor foi usado com revelações, nos exortando, nos ensinando e corrigindo, um derramar do amor de Deus e sua graça sobre os membros da Igreja.
Partindo da ideia de que “Deus dá o crescimento quando…”, diversos pregadores discursaram sobre esse tema abordando diferentes aspectos, sempre baseados na Palavra de Deus. Participaram deste evento marcante: Pr. Oséias, Pra. Rita, Pr. Valney, Luciana Durço, Pr. Roger, Pr. David, Pr. Gilmar, Diacono Sérgio e Evangelista Anselmo.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!