[layerslider id="15"]

Bispa Fernanda Hernandes Inaugura Novo Templo da Igreja Renascer em Orlando

Bispa Fernanda Hernandes  Inaugura Novo Templo da Igreja Renascer em Orlando
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. – Romanos 8:37

No dia 12 de maio, a Bispa Fernanda inaugurou o novo templo da Igreja Renascer em Cristo de Orlando, localizada na 1921 da Central Florida PKwy, sob a direção do Pr. Carlinhos e da Pra Anabel. Foi uma noite muito especial para todos do ministério, com uma palavra maravilhosa e de poder trazida pela Bispa, marcando este novo tempo para a cidade e formalizando mais uma igreja na América. A Igreja Renascer em Orlando tem cultos de mulheres quartas-feiras às 3pm, célula familiar sextas-feiras, às 8 pm e Domingo às 7pm.

Fernanda Hernandes é sucessora do mover apostólico da revolução neopentecostal que transformou o evangelho no Brasil. Seus pais, o casal Estevam Hernandes e Sonia Hernandes, pais também de Felippe e Gabriel, criaram Fernanda Hernandes Rasmussen em um ambiente revolucionário. Nesse contexto, também nasceu a Igreja Renascer em Cristo – Reborn in Christ Church – que completou 30 anos no Brasil.
Bispa Fê, como é carinhosamente conhecida, participou de todas as etapas deste movimento de pioneirismo que nasceu na década de 80 em sua casa, situada na Vila Mariana, na zona sul da capital paulista. A casa deles se tornou um lar para 12 jovens músicos. Lá, eles foram libertos do vício das drogas após serem evangelizados por seu pai, Estevam Hernandes.
Assim nasceu a Igreja Renascer em Cristo e o ministério da Bispa Fernanda, que cedeu seu quarto para os novos convertidos. Nessa época, todos da família, Fernanda, Felippe, Sonia e Estevam

Bispa Fernanda

(Gabriel ainda não era nascido), moraram no quarto do casal apaixonado por Jesus que abriu sua casa para que aqueles 12 jovens fossem completamente libertos dos vícios e pudessem conhecer o amor de Jesus.
Bispa Fernanda cresceu e foi formada nesse ambiente de discipulado e amor ao próximo. O ato de dividir se tornou algo tão natural quanto o pão que repartia todos os dias na mesa com a nova família que ali se formou: a família Renascer. Fora dos padrões esperados, a Renascer nasceu em uma época em que o rock’n’ roll era proibido nas igrejas e as mulheres não podiam ter unção ministerial.
Quebrando todos os paradigmas e conceitos religiosos, a revolução neopentecostal – liderada pela Igreja Renascer – não demorou muito para conquistar o Brasil. Começou com o “som que faz girar” do Katsbarnea, banda formada pelos 12 músicos que moravam na casa do então Pastor Estevam Hernandes. As reuniões de evangelismo, ao som de muito rock’n’roll, reuniam milhares de jovens todas as semanas.
As missões de evangelismo em família eram constantes. As primeiras responsabilidades da Bispa Fê eram a entrega dos folhetos evangelísticos em lanchonetes e saídas de metrô da Avenida Paulista e a distribuição de alimentos que eram preparados com muito carinho para moradores de rua através do Expresso da Solidariedade. Assim crescia a Igreja Renascer em Cristo, com um ministério ativamente atuante na área de assistência social em todo o Brasil.
Bispa FernandaAos 13 anos, ela assumiu o ministério de jovens da igreja e, ainda na adolescência, começou a trabalhar como atendente na Rede Gospel de Televisão, onde começou a desenvolver seu dom como comunicadora.
Hoje, formada em Rádio e TV, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP com MBA internacional, Bispa Fê atua como Diretora Executiva da emissora e, ao lado de sua mãe e melhor amiga, apresenta o programa “De Bem com a Vida”, com edições em diversas línguas distribuídas para vários países.
Filha amada, amiga para todas as horas, empreendedora de sucesso e serva de Deus é casada com Douglas Rasmussen e divide o seu tempo de mãe dedicada de três filhos (David, Carol e Noah) e esposa exemplar com seu ministério episcopal .
Em 2008, após cursar no Centro de Estudos Apostólicos (CEA), recebeu a unção pastoral. Dois anos depois, foi ungida BiBispa Fernandaspa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e, assim, tornou-se a mulher mais jovem a ingressar no ministério episcopal. Na época, ela tinha 29 anos.
Todos os anos, ao lado de seus pais, Bispa Fernanda coordena as caravanas que a Igreja Renascer em Cristo realiza em Israel, local onde Jesus e a fé nasceram. Em 2013, participou da organização da primeira Marcha para Jesus na Terra Santa, evento que quebrou barreiras e uniu nações.
Incansável, guerreira e inspirada pelo Espírito Santo, ela fundou, ao lado de Bispa Sonia, o +QV, Mais que Vencedoras, um projeto transformador que tem levado mulheres do mundo todo a terem experiências profundas com Deus e a se tornarem verdadeiros exemplos de superação. São mais de 15 mil mulheres oficialmente inscritas no +QV.
Em 2016, foi ungida Bispa Nacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Hoje está à frente da sede da Igreja Renascer em Boca Raton, na Flórida, EUA .Diariamente está com seu público em todas as plataformas da web, entre eles o seu blog e canal no YouTube, onde divide experiências, dicas, informações e mensagens de fé.
Saiba mais sobre a Bispa Fernanda nas redes sociais:
instagram @fernandahernandesoficial
youtube Fernanda Hernandes

Bispa Fernanda Bispa Fernanda Bispa Fernanda Bispa Fernanda

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!