[layerslider id="15"]

A ARTE PARA ABENÇOAR

A ARTE PARA ABENÇOAR
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17“Mudaste meu pranto em dança a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre “(Salmos 30:11,12)

No dia 22 de setembro, as crianças do Shekinah Ballet e Coral fizeram uma linda apresentação com o tema “Parábolas”. Cerca de 50 meninas dançaram graciosamente e emocionaram suas famílias com músicas que louvam o amor de Deus.
O projeto realizado por voluntários tem o propósito de apresentar a importância do aprendizado da dança e música para o desenvolvimento da criança que irá conhecer suas capacidades e limitações, além da disciplina superação, socialização, respeito, integração, trabalho em equipe e também, o equilíbrio emocional e social, levando cada aluna a entender que arte pode ter um significado bem maior quando usado para abençoar pessoas.
Para saber mais informações sobre o Shekinah Ballet, entre em contato com Priscila Nonato, pelo número 407 860 2415.

A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR A ARTE PARA ABENÇOAR

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!