[layerslider id="15"]

Apresentação da Flórida Cup 2019

Apresentação da Flórida Cup 2019
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAA tão esperada apresentação da Flórida Cup versão 2019, maior pré-temporada de futebol do mundo no inverno, aconteceu em Orlando no Loews Sapphire Falls Resort e foi um grande sucesso.
O tradicional Evento Futebolístico e de Entretenimento único, contou com o apoio da Universal Orlando Resorts e do Recomendo em USA, que recepcionaram cerca de 200 autoridades diversas, não só do meio desportivo, mas em geral, além de personalidades de destaque na comunidade brasileira. A preciosa apresentação foi recheada com muitas surpresas e um novo formato, uma mistura de futebol, show e experiências marcantes.
O talentoso Marcos Barros, Vice-Presidente Internacional da Universal Orlando Resort, falou sobre o evento e a produtiva parceria entre esporte e entretenimento. Em seguida, o nobre Ricardo Villar, idealizador da Florida Cup, que já jogou futebol no São Paulo, na NCAA, na MLS além de jogar em países como Áustria, Coreia do Sul, Alemanha e Grécia, continuou a apresentação explanando sobre o novo formato da Flórida Cup e a confirmação de 4 grandes times, 2 do Brasil e 2 da Europa, quais sejam, São Paulo, Flamengo, Ajax e Eintracht. Como se isso não bastasse, ainda acrescentou shows de, ninguém menos que, Ivete Sangalo e de quebra Ky-Mani Marley. Interrompido por uma calorosa salva de palmas, Villar agradeceu ao carinho dos participantes e prometeu marcar um gol de placa na memória dos que estiverem presentes, famílias, fãs, jogadores, participantes, enfim, todos que lá prestigiarem.
A Flórida Cup 2019, o mais aguardado evento desportivo, tem tudo para repetir o gigantesco sucesso e se superar com essa deliciosa mistura entre futebol e entretenimento, qual possibilitará o compartilhamento de experiências únicas, que prometem se eternizar em nossa memória.
“Feliz aquele que idealiza e vive seus ambiciosos sonhos.”
(Marco Meccia)

 

 

Programação Flórida Cup 2019:
# 10 de Janeiro de 2019 –
Ajax X Flamengo
(Orlando City Stadium – 7pm)
# 10 de Janeiro de 2019 –
Eintracht X São Paulo
(Al Lang Stadium – 7pm)

# 12 de Janeiro de 2019 –
IMPERDÍVEL no Orlando City Stadium
São Paulo X Ajax – 1pm
IVETE SANGALO – 3:30pm
Flamengo X Eintracht – 4pm
www.floridacup.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!